The OlphactoryAmbientair The Olphactory White Lotus ambientador têxtil Heaven



Descrição The Olphactory Ambientair The Olphactory White Lotus
Descrição The Olphactory Ambientair The Olphactory White Lotus
Cabeça Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido. | notas verdes, amêndoas |
Corpo Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas. | anis, jasmim, flores brancas |
Tipo de perfume para casa | floral, verde |
O spray para o lar The Olphactory The Olphactory White Lotus perfuma maravilhosamente o espaço com apenas um toque. Graças ao seu efeito imediato, pode desfrutar de um aroma agradável quando for necessário.
Propriedades:
- perfuma o guarda-roupa com um aroma agradável
Como usar:
Mantenha fora do alcance das crianças e animais de estimação. Se a pele entrar em contacto com o líquido da recarga, lave-a de imediato com água e sabão em abundância. Se entrar em contacto com os olhos, lave-os com água durante alguns minutos.
Este texto é gerado automaticamente, pelo que pode conter erros.