Cuecas pós-parto

Cuecas confortáveis para gravidez e maternidade

Trate-se com o máximo conforto nos primeiros dias após o parto e no puerpério! As cuecas pós-parto são respiráveis, suaves e fixam bem os pensos higiénicos pós-parto. Graças às bandas elásticas, seguram-se perfeitamente e, ao mesmo tempo, não pressionam nem puxam em lado nenhum. Proporcionam um conforto agradável nos primeiros dias após o parto e são muito suaves nas zonas sensíveis. Vamos aconselhá-la sobre que tipo de cuecas pós-parto escolher.

Vantagens das cuecas pós-parto

  • São respiráveis e facilitam a regeneração após o parto.
  • São bem adaptadas à utilização de pensos higiénicos pós-parto.
  • Adequadas para as mulheres com pele sensível.
  • Muito agradáveis e práticas durante a estadia na maternidade.

Cuecas pós-parto e para grávidas

A roupa interior respirável, flexível e suave na pele é ideal para comprar já durante a gravidez, quando o corpo começa a preparar-se para a maternidade. Um sutiã de gravidez e amamentação dará um apoio perfeito para o seu peio, e recomendamos também que compre cuecas de gravidez que não comprimam a barriga e se adaptem ao corpo.

Após o parto, pode usar cuecas pós-parto descartáveis em rede, que simplesmente deita fora no lixo após a utilização. Durante o puerpério, cuecas pós-parto reutilizáveis pós-parto laváveis assegurar-lhe-ão conforto.

A nossa sugestão: Quando ir para a maternidade, não se esqueça de levar consigo cuecas pós-parto descartáveis, de preferência de 3 a 4 peças para toda a estadia.

As cuecas para grávidas e cuecas pós-parto oferecem o conforto do qual cada nova mãe deve desfrutar! Não deverá esquecer-se de incluir no seu kit pós-parto os discos absorventes, cintas pós-parto, pensos higiénicos pós parto ou creme para mamilos calmante. Descubra hoje a vasta gama de produtos para mãe e criança na notino.pt!