Jil Sander

A marca Jil Sander tem o nome da fundadora, a estilista, conhecida pelo seu amor ao minimalismo na moda e estilo elegante. Jil Sander tornou-se famosa pelos cortes intemporais de vestidos sem ornamentos desnecessários ou cores expressivas. Depois de se formar como estilista, abriu a sua própria boutique na qual, ao lado de peças de estilistas, oferecia também a sua criação. Como a primeira coleção teve sucesso, decidiu abrir a sua própria casa de moda.

Inicialmente, a marca concentrava-se apenas na roupa. No entanto, aos poucos, entrou no mundo da beleza. A primeira coleção de fragrâncias, representada pelas fragrâncias Jil Sander Man Pure e Jil Sander Women Pure, foi lançada em 1979.

Hoje em dia, a marca Jil Sander oferece mais de 70 fragrâncias diferentes, desenvolvidas em cooperação com perfumistas conceituados e com a marca mundial de cosméticos Coty. O estilo de Jil Sander continua a ser sinónimo de minimalismo, que, todavia, nunca se esquece de realçar os atributos masculinos e femininos.

texto completo ocultar texto

Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço

12 3

12 3 Mostrar mais Nahoru