Jil Sander Sungel de duche para mulheres

Jil Sander Sun gel de duche para mulheres
Jil Sander Sun gel de duche para mulheres
150 ml
10,80

Código: JSD0105 | Em stock
1
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.
MRW
segunda-feira 02/11/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 29/10/2020

Descrição do perfume Jil Sander Sun
Composição

O gel de duche Jil Sander Sun completa na perfeição a fragrância da mesma gama. Refresca e deixa a pele suave e perfumada com um aroma que estimula os sentidos e aumenta a autoestima. Cada lavagem torna-se assim uma experiência maravilhosa.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bergamota, ribes, madeira
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
lírio-do-vale, violeta, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, madeira de sândalo, patchouli
Consistência
gel

Sobre a marca Jil Sander

A marca Jil Sander tem o nome da fundadora, a estilista, conhecida pelo seu amor ao minimalismo na moda e estilo elegante. Jil Sander tornou-se famosa pelos cortes intemporais de vestidos sem ornamentos desnecessários ou cores expressivas. Depois de se formar como estilista, abriu a sua própria boutique na qual, ao lado de peças de estilistas, oferecia também a sua criação. Como a primeira coleção teve sucesso, decidiu abrir a sua própria casa de moda.

Inicialmente, a marca concentrava-se apenas na roupa. No entanto, aos poucos, entrou no mundo da beleza. A primeira coleção de fragrâncias, representada pelas fragrâncias Jil Sander Man Pure e Jil Sander Women Pure, foi lançada em 1979.

Hoje em dia, a marca Jil Sander oferece mais de 70 fragrâncias diferentes, desenvolvidas em cooperação com perfumistas conceituados e com a marca mundial de cosméticos Coty. O estilo de Jil Sander continua a ser sinónimo de minimalismo, que, todavia, nunca se esquece de realçar os atributos masculinos e femininos.

Opiniões Jil Sander Sun