Jil Sander N° 4 Eau de Parfum para mulheres

Jil Sander N° 4 Eau de Parfum para mulheres
Jil Sander N° 4 Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
Saldos
Preço de venda recomendado
92,00

Poupe 48%
100 ml
47,50

Código: JSD0021 | Em stock
1
MRW
quarta-feira 12/05/2021
UPS Correio Aéreo
terça-feira 11/05/2021

Descrição Jil Sander N° 4
Composição


Jil Sander No.4 é um perfume floral elegante e enriquecido com um aroma inesquecível de diferentes madeiras . Possui um aroma bastante quente, ou seja, é ideal para os dias mais frios de outono e inverno . Enfim, este perfume irresistivel também poderá ser usado nas noites mais frescas de verão ou primavera.

O perfume de luxo No.4 abre possui tons equilibrados e suaves de flores. Ele combina a essência de gerânio com rosa e é enriquecido pelo gálbano calmante . O coração do perfume é composto pela introdução de notas florais . No meio do perfume as peles serão inundadas diretamente pelas flores. Especialmente pela bela murta e ylang -ylang . A base da essência desta fragrância, acrescenta o seu caráter único. Ela acrescenta sutileza , profundidade e estilo. É composto por uma mistura de vários tipos de madeira , marcados pelo sândalo e cedro . O aroma irresistível é acrescentado por gotas de baunilha e mel , que também está escondido na sua base.

Scent No.4 é uma mistura absolutamente cativante desta elegante fragrância doce e suave de flores com um aroma sedutor, suave e sensual de madeira que ainda é enriquecido com baunilha juntamente com mel. No.4 é um símbolo de beleza feminina e fragilidade. Ela também é a essência da paixão deslumbrante e ardente que não pode resistir. Este perfume é uma experiência absolutamente notável e maravilhosa.

Esta fragrância elegante e luxuosa é ideal para a mulheres que querem ser inesquecíveis , irresistível e estar sempre na ribalta. O perfume No.4 irá enfatizar sutilmente a sua beleza natural e delicada. Uma mão cheia de confiança, atenção e sensualidade  para a mulher atraente e misteriosa.

Embora o perfume  No.4 perfume seja bastante quente e muito marcante , é adequado tanto para o dia como para o desgaste da noite. Em cada ocasião festiva esta fragrância irá torná-la na rainha da noite. Mas também pode complementar qualquer momento especial ou importante na sua vida , independentemente de tempo ou lugar.


Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
ameixa, bergamota, geranium, rosa, anis, galbanum, pêssego
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
rosa, mirra, jasmim, estragão, tuberosa, violeta, ylang-ylang, noz-moscada, heliotropium, cravo
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
coentro, âmbar cinza, almíscar, patchouli, cumaru, cedrus, madeira de sândalo, civeta, baunilha, musgo de carvalho
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

Sobre a marca Jil Sander

A marca Jil Sander tem o nome da fundadora, a estilista, conhecida pelo seu amor ao minimalismo na moda e estilo elegante. Jil Sander tornou-se famosa pelos cortes intemporais de vestidos sem ornamentos desnecessários ou cores expressivas. Depois de se formar como estilista, abriu a sua própria boutique na qual, ao lado de peças de estilistas, oferecia também a sua criação. Como a primeira coleção teve sucesso, decidiu abrir a sua própria casa de moda.

Inicialmente, a marca concentrava-se apenas na roupa. No entanto, aos poucos, entrou no mundo da beleza. A primeira coleção de fragrâncias, representada pelas fragrâncias Jil Sander Man Pure e Jil Sander Women Pure, foi lançada em 1979.

Hoje em dia, a marca Jil Sander oferece mais de 70 fragrâncias diferentes, desenvolvidas em cooperação com perfumistas conceituados e com a marca mundial de cosméticos Coty. O estilo de Jil Sander continua a ser sinónimo de minimalismo, que, todavia, nunca se esquece de realçar os atributos masculinos e femininos.

Opiniões Jil Sander N° 4