Givenchy L’Interdit Eau de Parfum para mulheres

Givenchy L’Interdit Eau de Parfum para mulheres
Givenchy L’Interdit Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
80 ml
85,90

Código: GIV06221 | Em stock
1
SEUR
segunda-feira 08/03/2021
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 04/03/2021

Descrição do perfume Givenchy L’Interdit
Composição

A eau de parfum Givenchy L’Interdit homenageia a coragem feminina. Fica bem nas mulheres que não têm receio de quebrar as regras e opor-se às convenções estabelecidas.

  • composição aromática floral e oriental
  • para mulheres modernas e corajosas
  • adequada para dias frios

Composição da fragrância
Primeiro, ficará encantada com as notas frutadas de pera, cereja e bergamota, que se unem na perfeição com as notas de coração puramente florais, compostas de essências de tuberosa, flor de laranjeira e jasmim verdadeiro. Estas notas suaves criam um contraste com as notas de base, amadeiradas e mais escuras, compostas de vetiver e pachuli, completadas com ambroxan, baunilha e caramelo.

História da fragrância
A eau de parfum L’Interdit (2018) é uma nova versão aperfeiçoada da lendária fragrância Givenchy de 1957, dedicada à atriz Audrey Hepburn. A nova versão foi assinada pelos perfumistas Dominique Ropion, Anne Flipo e Fanny Bal e a atriz americana Rooney Mara, tornou-se o seu rosto.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
gengibre
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
tuberosa, jasmim, flor de laranjeira
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
vetiver, patchouli
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Sobre a marca Givenchy

Peças de moda luxuosas, cosméticos de qualidade e perfumes extraordinários. A marca francesa Givenchy celebra a moda e a beleza há mais de 60 anos. Desafia os clientes a criarem um estilo próprio inesquecível e serem eles próprios.

A história da marca Givenchy começou em 1952 em Paris. O estilista Hubert de Givenchy fundou uma casa de moda homónima. Em 1953, Hubert de Givenchy conheceu Audrey Hepburn e começaram a colaborar. A encantadora Audrey tornou-se a musa de Givenchy e o estilista fazia a roupa dela para os filmes e para vários eventos.

Em 1957, Givenchy apresentou o perfume L'Interdit, originalmente criado para a atriz bela. Assim nasceu a empresa Parfums Givenchy. Seguiram-se outros perfumes inesquecíveis e, em 1989, a marca Givenchy entrou no mundo dos cosméticos.

Mais tarde, o perfume lendário Givenchy L'Interdit foi modernizado sob a forma de um aroma floral inebriante. Além dele, os Givenchy Irresistible e Gentleman Givenchy também são muito populares.

Os perfumes Givenchy são intemporais, destacam a personalidade de quem os usa e criam uma assinatura olfativa exclusiva, devido à qual não vai passar despercebido.

Opiniões Givenchy L’Interdit