Givenchy Ange ou DémonEau de Parfum para mulheres

5×
Givenchy Ange ou Démon Eau de Parfum para mulheres
Givenchy Ange ou Démon Eau de Parfum para mulheres
100 ml
77,50

Código: GIV0002 | Em stock
1
MRW
segunda-feira 30/11/2020
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 26/11/2020

Descrição do perfume Givenchy Ange ou Démon
Composição

Deixe-se captar por um perfume sensual e demoníaco. A Eau de Parfum Givenchy Ange ou Démon encanta-a a si e a todos à sua volta. Deixe-se levar para um mundo onde nada é impossível.

  • fragrância floral
  • para mulheres confiantes
  • ideal para qualquer ocasião

Composição da fragrância
A fragrância encanta-a de imediato com as notas suculentas de tangerina, açafrão aromático e tomilho inebriante. O coração delicado esconde as essências mais puras do lírio, a orquídea sensual e o ilangue-ilangue. O aroma fascinante termina de maneira sofisticada com a baunilha doce, cumaru, musgo de carvalho e o pau-rosa brasileiro.

História da fragrância
A fragrância da marca famosa Givenchy foi apresentada em 2006. Esta composição aromática foi criada por dois perfumistas, Jean Pierre Bethouart e Olivier Cresp. Não apenas a fragrância, o frasco também é mágico.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina, tomilho, açafrão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
lírio
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
carvalho
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Givenchy

Peças de moda luxuosas, cosméticos de qualidade e perfumes extraordinários. A marca francesa Givenchy celebra a moda e a beleza há mais de 60 anos. Desafia os clientes a criarem um estilo próprio inesquecível e serem eles próprios.

A história da marca Givenchy começou em 1952 em Paris. O estilista Hubert de Givenchy fundou uma casa de moda homónima. Em 1953, Hubert de Givenchy conheceu Audrey Hepburn e começaram a colaborar. A encantadora Audrey tornou-se a musa de Givenchy e o estilista fazia a roupa dela para os filmes e para vários eventos.

Em 1957, Givenchy apresentou o perfume L'Interdit, originalmente criado para a atriz bela. Assim nasceu a empresa Parfums Givenchy. Seguiram-se outros perfumes inesquecíveis e, em 1989, a marca Givenchy entrou no mundo dos cosméticos.

Mais tarde, o perfume lendário Givenchy L'Interdit foi modernizado sob a forma de um aroma floral inebriante. Além dele, os Givenchy Irresistible e Gentleman Givenchy também são muito populares.

Os perfumes Givenchy são intemporais, destacam a personalidade de quem os usa e criam uma assinatura olfativa exclusiva, devido à qual não vai passar despercebido.

Opiniões Givenchy Ange ou Démon5