Max Factor 2000 Calorie

máscara para dar volume

Max Factor 2000 Calorie máscara para dar  volume
Max Factor 2000 Calorie máscara para dar  volume
Max Factor 2000 Calorie máscara para dar  volume
tom 01 Black 9 ml
6,10

Código: MXF0004 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
quarta-feira 24/04/2019
Max Factor 2000 Calorie
tom 01 Black 9 ml | 6,10

Descrição do produto cosmético Max Factor 2000 Calorie

Descrição:
A máscara Max Factor 2000 Calorie aumentará o volume das suas pestanas até  300%, em comparação com pestanas não maquilhadas, desde a raíz até às pontas. A máscara Max Factor 2000 Calorie ganhou durante a sua carreira de 20 anos uma grande popularidade tanto entre mulheres como entre estilistas. O que fez da máscara Max Factor 2000 Calorie um grande sucesso é a sua composição única e a escova especialmente perfilada para uma aplicação da quantidade certa. Até as pestanas mais finas e esguias conseguirão o volume e comprimento visíveis graças ao  teor  de cristais líquidos pantenteados. Para a máscara ficar perfeita durante o todo o dia, o Max Factor usa para a máscara 2000 Calorie os
estabilizadores únicos – os sistemas polímeros duplos e as ceras naturais que também evitam o desvanecimento de máscaras à temperatura ambiente. Todas as mulheres desejam umas pestanas bonitas e vôce poderá tê-las com a máscara perfeita 2000 Calorie da Max Factor.

Efeitos:

  • aumento do volume até 300%
  • aumento do volume e comprimento de pestanas

Ingredientes:

  • cristais líquidos
  • sistemas duplos de polímeros
  • ceras naturais

Sinta-se bonita com a máscara Max Factor 2000 Calorie!

Caraterísticas

Cor
preto
Resistente à água
não
Tipo de rímel
para dar volume

Sobre a marca Max Factor

Cosméticos Max Factor  | Max Factor é uma das mais populares marcas de cosméticos de todo o mundo. Em 1904 iniciou-se um ponto de viragem no desenvolvimento e distribuição de produtos Max Factor, que inicialmente eram destinados apenas para fins teatrais e cinematográficos. Isso durou até cerca de 1914, uma vez que o o desenvolvimento profissional focou-se numa  maior cobertura possível das necessidades dos clientes. Alguns anos mais tarde, mais ou menos por volta de 1920 começou recolher os louvores dos produtos da marca Max Factor, nomeando um monte de make-up, como a conhecemos hoje. Com o decorrer dos anos conseguiu contratos melhores e mais lucrativos, o que se refletiu, principalmente, na melhoria da investigação e na criação de novas linhas e novos produtos.