Sobre a marca Max Factor

Os cosméticos Max Factor contam-se entre as estrelas mais brilhantes do mercado no ramo de maquilhagem. A história da marca remonta ao início do século XX e o slogan publicitário “Qualquer mulher pode ser uma estrela de cinema, basta usar os produtos Max Factor“ à idade de ouro de Hollywood. Naquela altura, a maquilhagem de cinema tinha apenas um nome.

 


Max Factor era um artista de maquilhagem visionário de ascendência russa que, em 1914, mudou-se para Los Angeles para estar mais perto da nova indústria cinematográfica. Abriu uma loja com maquilhagem e os atores começaram a pedir-lhe conselhos sobre como ter a melhor aparência possível num filme. Os profissionais de maquilhagem esperavam impacientes pelos seus novos produtos. Porém, Max Factor acreditava que a magia da maquilhagem devia ser acessível a todas as mulheres. Por isso, pela primeira vez na História, a maquilhagem passou a estar também à disposição das mulheres do público em geral.
Durante mais de 100 anos da sua existência, a marca já apresentou vários produtos icónicos. Um dos primeiros era a maquilhagem para as telas de cinema ou o pó dourado para o cabelo. Nos últimos anos, a marca ficou famosa sobretudo pela sua máscara Max Factor 2000 Calorie e pelo batom duradouro Max Factor Lipfinity.Durante mais de 100 anos da sua existência, a marca já apresentou vários produtos icónicos. Um dos primeiros era a maquilhagem para as telas de cinema ou o pó dourado para o cabelo. Nos últimos anos, a marca ficou famosa sobretudo pela sua máscara Max Factor 2000 Calorie e pelo batom duradouro Max Factor Lipfinity.Durante mais de 100 anos de existência, a marca apresentou vários produtos icónicos. Um dos primeiros foi a maquilhagem para as telas de cinema ou o pó dourado para o cabelo. Nos últimos anos, a marca ficou famosa sobretudo pela máscara Max Factor 2000 Calorie e pelo batom duradouro Max Factor Lipfinity.

texto completo ocultar texto

Os mais vendidos

12 3

12 3 Mostrar mais