Lancheiras para crianças

Os mais vendidos

Como escolher uma lancheira

Esqueça-se do lanche estragado num saco de microteno. Uma lancheira permite-lhe deixar a sua imaginação correr à solta quando se trata de preparar todos os tipos de lanches, e, além disso, irá contribuir para a proteção do ambiente, reutilizando a lancheira para a escola, um passeio ou uma viagem.

Como é a lancheira ideal para crianças

Antes de comprar uma, pense nas caraterísticas que uma lancheira deve ter:

  • Tamanho: O lanche deve caber inteiramente na lancheira, ou pelo menos aquilo que necessita de um invólucro exterior duro. Ao mesmo tempo, uma muito grande ocuparia demasiado espaço na mochila e o lanche "voaria" no espaço, e uma pequena também seria inútil.
  • Material: Para as crianças, o material ideal será o plástico, que é muito leve e está disponível numa variedade de cores. Se cair acidentalmente no chão, não ocorrerá nenhum acidente em comparação com as de vidro. Se tiver uma máquina de lavar louça, certifique-se de que a lancheira infantil é adequada para ela.
  • Tampa: Quer encher a sua lancheira de vez em quando com algo mais do que uma sandes? Concentre-se na vedação. Os componentes de silicone garantem que mesmo o sumo de fruta ou outros líquidos não se vai libertar entre as páginas dos livros escolares.
  • Disposição: A lancheira com compartimentos separa os alimentos suculentos, secos e aromáticos.
  • Design: Mas o último ponto é certamente um dos mais importantes. Se planeja comprar uma lancheira para o seu filho para a escola, deixe-o escolher o seu ou escolha de acordo com o seu gosto.

Mais do que uma mera lancheira

Lancheira como um acessório de estilo? As crianças preocupam-se com a boa aparência e pode apostar que a lancheira para crianças num conjunto com a garrafa também agradará ao seu filho em idade escolar: mesmo como um presente de aniversário ou de Natal. Mas não é só na escola que a lancheira vai encontrar uma utilização. Seja qual for a viagem que esteja a fazer, a lancheira ou tigela com tampa tratará da comida na sua mochila.

Sacos para alimentos reutilizáveis para os mais pequenos

Organize os lanches para o seu filho mais novo sem criar novos e novos desperdícios. Os sacos para alimentos reutilizáveis são ideais para as mães que querem manter a alimentação dos seus filhos sob controlo. Além disso, o saco é muito confortável para o bebé. Pode facilmente segurá-lo com as suas pequenas mãozinhas e beber o conteúdo, por exemplo, no carrinho de bebé.

Basta abrir o saco para alimentos, enchê-lo com uma mistura de frutas, iogurte, ou com qualquer outra coisa. Depois fecha-se o fecho, normalmente tem um fecho duplo. Por isso, pode ficar calmo, porque nada vai vazar. São fáceis de lavar e podem normalmente ser colocados na máquina de lavar louça e no congelador.

Diz-se que comemos com os nossos olhos e isto é verdade também para as crianças. Se embalar guloseimas saudáveis numa bonita lancheira, pode apostar que as devolverão vazias. Além disso, agora que sabe o que as lancheiras deveriam idealmente cumprir, vamos às compras. Encontre os produtos de qualidade para crianças na notino.pt!