Jil SanderSunlight Eau de Parfum para mulheres

Jil Sander Sunlight Eau de Parfum para mulheres
Jil Sander Sunlight Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
65,00

Poupe 38%
60 ml
40,20

Em stock | Código: JSD01455
1
MRW
quarta-feira 19/01/2022
UPS Correio Aéreo
terça-feira 18/01/2022

A Eau de Parfum Jil Sander Sunlight conta a história de uma mulher cheia de autoconfiança que nada esconde e ilumina tudo à sua volta, tal como a própria luz de sol.

  • uma fragrância fresca floral e amadeirada
  • para mulheres confiantes e elegantes
  • Especialmente particularmente adequada para uso diário

Composição da fragrância
No início, sentir-se-á inundada por toranja suculenta e bolinhas de pimenta rosa. A seguir, aparece o coração quente, muito feminino, formado por peónias, jasmim, flor de laranjeira e sol alegre. A base da composição é uma mistura sedutora de ambroxan, almíscar delicado e extrato de cedro branco.

A história da fragrância
O Sunlight inspira-se pelo brilho que emana de qualquer mulher confiante. É único, calmante e totalmente inesquecível. Estes são os valores da atriz Susan Sarandon que se tornou a cara desta Eau de Parfum, introduzida no mercado em 2018.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pimenta rosa, toranja
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
peónia, flor de laranjeira, jasmim, notas solares
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
extrato de cedro branco, almíscar, ambroxan
Tipo de fragrância
citrico, floral

A marca Jil Sander tem o nome da fundadora, a estilista, conhecida pelo seu amor ao minimalismo na moda e estilo elegante. Jil Sander tornou-se famosa pelos cortes intemporais de vestidos sem ornamentos desnecessários ou cores expressivas. Depois de se formar como estilista, abriu a sua própria boutique na qual, ao lado de peças de estilistas, oferecia também a sua criação. Como a primeira coleção teve sucesso, decidiu abrir a sua própria casa de moda.

Inicialmente, a marca concentrava-se apenas na roupa. No entanto, aos poucos, entrou no mundo da beleza. A primeira coleção de fragrâncias, representada pelas fragrâncias Jil Sander Man Pure e Jil Sander Women Pure, foi lançada em 1979.

Hoje em dia, a marca Jil Sander oferece mais de 70 fragrâncias diferentes, desenvolvidas em cooperação com perfumistas conceituados e com a marca mundial de cosméticos Coty. O estilo de Jil Sander continua a ser sinónimo de minimalismo, que, todavia, nunca se esquece de realçar os atributos masculinos e femininos.