Cold creme

O que é o cold cream e porque é indispensável

A pele seca, avermelhada ou escamada? Nós sabemos qual o creme de inverno adequado para si! Cold cream é uma brisa fresca nos cuidados para a pele sensível e pele exposta ao frio, que se torna um ajudante indispensável.

Cold cream: o que é?

Cold cream ou um creme de inverno tem uma consistência muito densa. É uma emulsão à base de água e óleo, cujos componentes principais são a cera de abelha  ou o azeite. Tal como o nome indica, o creme esfria, mas isto não significa que seja adequado só para o tratamento da pele queimada pelo sol.

Ao contrário, é um ideal creme facial para o inverno. A pele fica perfeitamente nutrida e alivia a tensão desagradável e a vermelhidão causada pelo frio.

Graças à composição e textura, o cold creme é adequado para a pele sensível e seca, mas também para a pele com tendência a descamação e comichão. Hidrata, suaviza, ilumina e protege. O cold cream é ótimo para tratar a pele seca nos cotovelos e joelhos e como um creme para as mãos. O cold creme também é altamente recomendado para os recém-nascidos, cuja pele é muito fina e sensível.

Outros efeitos surpreendentes do cold cream

Cold cream funciona perfeitamente como um desmaquilhante. Basta aplicar na maquilhagem, deixar por um tempo e depois limpar com um pano húmido ou guardanapo. Cold creme pode até ajudar com o acne de inverno – combate as borbulhas, vermelhidão e reduz a produção do sebo.

Experimente os melhores cold cremes das marcas garantidas, como Bioderma, Avène, Thalgo, Weleda e muitas mais.