Acerca da marca Tigi

«Como não conseguíamos encontrar produtos capilares adequados às nossas necessidades, criámo-los». Estas são as palavras de Anthony Mascolo, um dos fundadores da marca TIGI que vende produtos capilares profissionais, com os quais consegue, no conforto de sua casa, criar um styling como se tivesse ido ao cabeleireiro.

 

Isto ocorreu em 1986, quando os quatro irmãos, Anthony, Toni, Guy e Bruno Mascolo, fundaram a marca de cosméticos capilares TIGI. A empresa familiar passou rapidamente a ser um fenómeno mundial e os cosméticos capilares TIGI têm sido muito populares entre os profissionais e os clientes no mundo inteiro. Esta popularidade deve-se, entre outras razões, à composição única dos produtos, uma vez que os cosméticos TIGI contêm frequentemente ingredientes pouco tradicionais, como água de pepino, extrato de algas, caxemira luxuosa, champanhe ou pérolas.

Qualquer pessoa encontra um champô TIGI Bed Head à medida do seu cabelo na vasta gama de produtos desta marca. O champô TIGI Bed Head Urban Antidotes Re-Energize proporciona ao cabelo a nutrição necessária e deixa-o bem brilhante e macio. O champô TIGI Bed Head Urban Antidotes Reboot cuida do couro cabeludo irritado e o champô TIGI Dumb Blonde elimina o brilho amarelo indesejado do cabelo loiro. Antes de usar um secador de cabelo, não se esqueça da proteção térmica TIGI Catwalk Sleek Mystique. Por fim, qualquer laca TIGI fixa o seu penteado. Tem imenso por onde escolher!

texto completo ocultar texto

Os mais vendidos