Removedores de Verniz

Os mais vendidos

Como escolher um removedor de verniz de qualidade

Ao remover verniz gel em casa, utilize um removedor de qualidade que não enfraquece as unhas e remove todos os restos de verniz ou gel. Escolha um com teor de componentes de cuidados e desfrute de unhas compridas e nutridas. Em notino.pt encontra uma vasta gama e vai escolher o melhor removedor de verniz.

Removedor de verniz com ou sem acetona?

O removedor de verniz com acetona pode desidratar as unhas e causar quebras. No entanto, é muito mais eficaz do que o removedor de verniz sem acetona, em especial se remover restos de um verniz com brilhantes ou outras partículas mais grossas. Não utilize removedores de verniz com acetona com muita frequência, prefira os que não têm acetona.

Sugestão: para unhas de gel muito resistentes, utilize um removedor de unhas de gel especial, a acetona pura para unhas de gel, ou um removedor de esmalte para unhas em gel.

Propriedades dos removedores de verniz

Além de remover os restos de verniz de unhas, o removedor de verniz consegue também nutrir as unhas. Escolha um com teor de:

  • queratina,
  • vitamina A, E, F,
  • óleo de argão,
  • óleo de amêndoas.

Se escolher um perfumado, vai poder desfrutar de um aroma agradável quando remover gel das unhas e evita o mau cheiro dos removedores de verniz comuns.

Depois de remover gel das unhas ou depois de remover o verniz clássico, não se esqueça de cuidar das unhas com cremes hidratantes e óleos, nutrir as cutículas e cortar as próprias unhas com regularidade.