La Vie Est Belle perfume

Selecionou
  • La Vie Est Belle
Filtro
Filtro por preço

até

Tipo de fragrância
Ofertas e promoções
Avaliação
  •   3

La Vie Est Belle: Felicidade em uma garrafa de perfume

A Lancôme não é propriamente do tipo de empresa que, a cada nova época lança um produto novo, nem tão pouco é do género de grandes lançamentos e parangonas para produtos. Contudo, em 2012, quando foi lançado o perfume La Vie Est Belle, tudo foi diferente. A cara para a campanha publicitária do La Vie Est Belle é Julia Roberts e a missão do novo odor, preconiza a imagem de uma mulher que vive de forma despreocupada e feliz, que trata os eventos menos felizes da vida por tu e os transforma em acontecimentos gloriosos e divertidos, fazendo da adversidade uma oportunidade.

O perfume La Vie Est Belle é exactamente isto: felicidade em uma garrafa de perfume. E Julia Robert, bem, o seu sorriso é inspirador e impossível de não ser contagiante. Lancôme não poderia ter escolhido melhor a personificação viva do perfume La Vie Est Belle.

Lancôme La Vie Est Belle: leve e feliz.

Encontre a sua felicidade. Realize os seus sonhos.

Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique, sempre sonharam um dia compor um perfume simples, natural, que superasse os outros perfumes. Juntos, estes três perfumistas — na verdade dos melhores de França — alcançaram a perfeição, juntando apenas 63 ingredientes, e quase metade deles de origem natural, e criaram o perfume mais vendido em todo o mundo. Depois de testarem mais de cinco mil conjugações de odores diferentes, nasceu La Vie Est Belle eau de parfum, símbolo de realização, mestria e alegria ímpar.

União faz a força: A perfeição Lancôme

Não foi só para criar o perfume perfeito, La Vie Est Belle eau de parfum, que a Lancôme procura uma união de forças e, ao longo da sua história, as escolhas para a representação da marca foi sempre feita de forma ponderada, ou seja é sempre uma união perfeita da representante da campanha, com a missão da fragrância e do objetivo de oferecer um produto luxuoso a todas as mulheres. Esta união, diversidade e singularidade da Lancôme foi muito visível no seu octogésimo aniversário, onde em palco, se reuniram as representantes da marca ao longo dos tempos: Kate Winslet, Penélope Cruz, Lily Collins, Isabella Rossellini, Lupita Nyong'o entre outras, sendo possível visualizar em palco não só variadíssimos tipos de beleza e etnias, como mulheres com personalidades muito distintas.

La Vie Est Belle eau de parfum: Uma gargalhada livre de felicidade e leveza

Se a felicidade tivesse um cheiro, esse seria o do perfume La Vie Est Belle. 

O perfume La Vie Est Belle está disponível no mercado num frasco cristalino, que deixa ver os seus tons de rosa suaves. Na verdade, quer o frasco, quer a fragrância foi idealizada em 1949, pelo próprio fundador da Lancôme Armand Petitjean, e materializa a sua ideologia de um sorriso perfeito e cristalino. La Vie Est Belle é repleto de frutas, groselha negra e pêra, coroado por aromas florais de íris, jasmim e flor de laranjeira e conta com a sorridente e deliciosa ajuda de chocolate praliné e baunilha.

La Vie Est Belle é fresco, despreocupado, doce sem ser demasiadamente adocicado e perfeito para qualquer momento do dia ou da noite. O La Vie Est Belle é a prenda perfeita para homenagear o espírito livre e sorridente da sua melhor amiga, mimando-a e participando de forma positiva e inesquecível em todos os momentos da sua vida.

La Vie Est Belle En Rose: O novo capítulo da sua felicidade

Esta versão, em tons mais amadeirados, do perfume La Vie Est Belle foi pensado nas mulheres decididas a olhar o mundo pelo seu lado positivo, de forma forte e resiliente. Mulheres cujo objectivo de vida é vivê-la despreocupada, colocando filtros coloridos nos invernos despidos de calor. Aos aromas florais presentes no original La Vie Est Belle, nesta nova versão pode acrescentar a presença forte de madeira de sândalo e do almíscar. Perfumar-se com La Vie Est Belle En Rose é como trazer uma floresta primaveril, cheia de flores, no corpo.

La Vie Est Belle L’Éclat: Luxuoso, reflexo de luz e côr

Quando os perfumistas Anne Flipo e Dominique Ropion idealizaram esta nova versão de La Vie Est Belle, fizeram-no a pensar num diamante raro, lapidado manualmente e que fosse um reflexo de luz, cor e excelência. O frasco de La Vie Est Belle L’Éclat reflete exatamente este objectivo e é evidente que pertence a mulheres aventureiras, que procuram novas experiências todos os dias. Mulheres sensuais, que adoram envolver-se num aroma a mistério e luxo. Misturando baunilha, madeira de sândalo, frésia e tangerina, La Vie Est Belle L’Éclat, é cheio de um luxo floral completado por uma luz luxuriosa oriental.

La Vie Est Belle L’Absolu: Celebre a sua beleza natural e exclusiva

De todas as versões de Lancôme esta é a fragrância que, sendo forte e apelativa, celebra a beleza natural das mulheres, a sua forma de viver e de almejar uma vivência luxuosa e exclusiva. La Vie Est Belle L’Absolu é uma fragrância extremamente inocente e encantadora, que a transforma numa mulher sensual rodeada de aromas a madeira de caxemira, chocolate e baunilha, refrescado pelo aroma frutado da pêra e da groselha negra.

La Vie Est Belle Florale: Sorria livre correndo num campo de flores

Lançado no mercado em 2016, La Vie Est Belle Florale é uma ode à liberdade. Imagine-se num lindo dia de Primavera, num campo salpicado de cores, amarelo, vermelho, rosa. Feche os olhos e coloque uma gota de La Vie Est Belle Florale. Imediatamente sentir-se-á transportada para esse campo, correndo livre e gargalhando feliz, rodeada de magnólias, de violetas, rosas, mimosas, de jasmins e laranjeiras pejadas de flor. 

La Vie Est Belle Intensément: Viva cada dia intensamente

Um coração fuschia a bater desenfreadamente de excitação. Este é o reflexo de La Vie Est Belle Intensément, que a exalta a viver a vida de forma intensa, sem pensar nas consequências imediatas da vida, com sabor a liberdade e aventura. La Vie Est Belle Intensément é um perfume para mulheres destemidas, corajosas, intensas, que se vestem de benzoína e íris e se decoram com pimenta rosa e jasmim árabe.