Lalique Le Parfumeau de parfum para mulheres

1×
Lalique Le Parfum eau de parfum para mulheres
Lalique Le Parfum eau de parfum para mulheres
122,00

Poupe 76%
100 ml
29,80

Código: LAL0045 | Em stock
1
SEUR
segunda-feira 25/11/2019
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 21/11/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Lalique Le Parfum
Composição

Descrição:

Lalique Le Parfum é uma fragrância oriental sensual que é projetada exclusivamente para as mulheres. Possui um delicioso aroma exótico num belo frasco que lhe garante um momento de alegria e de verdadeira feminilidade. Renda-se à tentação e experimente a adrenalina de frescura e harmonia do corpo e mente. Possui uma excecional combinação de flores exóticas e especiarias selecionadas que fazem do perfume Le Parfum uma verdadeira jóia entre as fragrâncias femininas. A sua cativante base é composta por notas de madeiras preciosas e baunilha que dão ao perfume um toque de feminilidade e beleza. No coração da fragrância irá encontrar a entraórdinária essência de amêndoa e o jasmim. Os extratos de pimenta vermelha e lírio do vale desdobram-se no final e não resitem a mimar os seus sentidos por um tempo agradavelmente longo.

Os perfumes da famosa marca Lalique são populares em todo o mundo devido à sua frescura e sedução. Eles tornam a mulher sensual que se apaixona pela exclusividade e confiança. Torne-se aquela pessoa que já à distância se sente o seu aroma familiar com o perfume Lalique Le Parfum.

Composição

Cabeça
louro, bergamota, pimenta rosa
Corpo
jasmim, heliotropium
Base
baunilha, madeira de sândalo, patchouli, cumaru
Tipo de fragrância
oriental

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Opiniões Lalique Le Parfum