Lalique Amethyst Eau de Parfum para mulheres

Poupe 79%
- Descrição do perfume
- Sobre a marca
- Opiniões 26
Descrição do perfume Lalique AmethystComposição
Imagine um coquetel suculento de amora-silvestre, framboesa doce e groselha preta. Adicione folhas de rosa selvagem e peónia, uma pitada de notas amadeiradas e baunilha gourmande. A eau de parfum para mulher Lalique Amesthyst é muito saborosa e sedutora.
-
aroma floral-frutado com notas amadeiradas
-
adequada para uso diário, especialmente nos meses de primavera e verão
-
frasco inspirado na série icónica de acessórios de casa de banho de 1920
Composição da fragrância
A cabeça da composição aromática pertence aos acordes frutados de groselha preta suculenta, framboesa doce e amora-silvestre. Em seguida, abrem notas florais de rosa selvagem, peónia sedutora e ilangue-ilangue. As notas de base, compostas de madeira quente, baunilha viciante e almíscar único, adicionam um toque aveludado à fragrância.
História da fragrância
A fragrância Amesthyst é inspirada pela série de acessórios de casa de banho "Épines", desenhada por René Lalique em 1920. Os elementos icónicos da série decoram o frasco da eau de parfum cujo nome, design, cor e composição refletem uma união excecional de belezas naturais com joias raras.
Composição
- CabeçaOs chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
- groselheira negra, framboesa, folhas de amoreira, amore-silvestre
- CorpoOs chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
- ylang-ylang, peónia, rosa selvagem
- BaseOs chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
- baunilha, madeira, almíscar
- Tipo de fragrância
- frutado, floral
Sobre a marca Lalique
O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.
Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.
A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.