Lalique Amethysteau de parfum para mulheres

8×
Lalique Amethyst eau de parfum para mulheres
Lalique Amethyst eau de parfum para mulheres
97,00

Poupe 67%
100 ml
31,60

Código: LAL0002 | Em stock
1
SEUR
terça-feira 26/11/2019
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 25/11/2019
  • Descrição do perfume
  • Artigos
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Lalique Amethyst
Composição

Imagine um coquetel suculento de amora-silvestre, framboesa doce e groselha preta. Adicione folhas de rosa selvagem e peónia, uma pitada de notas amadeiradas e baunilha gourmande. A eau de parfum para mulher Lalique Amesthyst é muito saborosa e sedutora. 

  • aroma floral-frutado com notas amadeiradas

  • adequada para uso diário, especialmente nos meses de primavera e verão

  • frasco inspirado na série icónica de acessórios de casa de banho de 1920 

Composição da fragrância
A cabeça da composição aromática pertence aos acordes frutados de groselha preta suculenta, framboesa doce e amora-silvestre. Em seguida, abrem notas florais de rosa selvagem, peónia sedutora e ilangue-ilangue. As notas de base, compostas de madeira quente, baunilha viciante e almíscar único, adicionam um toque aveludado à fragrância. 

História da fragrância 
A fragrância Amesthyst é inspirada pela série de acessórios de casa de banho "Épines", desenhada por René Lalique em 1920. Os elementos icónicos da série decoram o frasco da eau de parfum cujo nome, design, cor e composição refletem uma união excecional de belezas naturais com joias raras.


 

Composição

Cabeça
groselheira negra, framboesa, folhas de amoreira, amore-silvestre
Corpo
peónia, ylang-ylang, rosa selvagem
Base
baunilha, almíscar, madeira
Tipo de fragrância
floral, frutado

Escrevemos sobre Lalique Amethyst
Artigos

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Opiniões Lalique Amethyst