Kneipp
- Almond Blossom 2
- Anti Callus 1
- Arnica Active 2
- Be Happy 1
- Be Relaxed 1
- Beauty Secret 1
- Bio 1
- Cheerful Mind 1
- Cherry Blossom 1
- Cold Season 1
- Cottony Smooth 2
- Deep Relaxation 1
- Enjoy Life 3
- Enjoy the Little Things 1
- Extra Care 1
- Favourite Time 4
- Foot 2
- For you 1
- Good Night 1
- Goodbye Stress 9
- Happy Bathing 1
- Happy Shower 1
- Healthy Bathing 1
- Hydro Care 1
- I like you berry much 1
- Intense Care 1
- Lemon Balm Chamomile 1
- Men's Business 1
- Men's Thing 1
- Mindful Forest 1
- My Little Bathing World 1
- My Little Massage Set 1
- Natural Care & Color 1
- Nature Kids 2
- Pure Relaxation 1
- Refreshing 1
- Relaxing 4
- Right from the Heart 1
- Sensitive Care 1
- Sheet Mask 3
- Soft Skin 4
- Time To Dreaming 1
- Vitality Booster 1
- Wash 1
- Wild Rose 1
A marca alemã Kneipp tem o nome do seu fundador, o padre Sebastian Kneipp (1821 - 1897). Durante a vida, interessou-se por hidroterapia e outros métodos de medicina natural.
Atualmente, a Kneipp continua a basear-se na holística de Sebastian e fornece uma vasta gama de produtos interessantes. A oferta desta marca inclui, por exemplo, cosméticos de excelente qualidade ou suplementos alimentares.
A marca Kneipp orgulha-se pelo facto de dar grande ênfase à eficácia e à segurança. Os produtos Kneipp são desenvolvidos em parceira com cientistas conceituados de vários setores (dermatologia, alergologia, microbiologia, entre outros...) e cada um dos produtos, antes de ser vendido, passa por testes rigorosos.
Na composição de cremes, pastas, bálsamos de duche e outros produtos da marca Kneipp encontra extratos de plantas como jasmim, hortelã, camomila, tomilho ou alecrim. São cosméticos destinados ao cuidado da pele seca e sensível, que utilizam as caraterísticas benéficas das amêndoas e que desfrutam de grande popularidade junto dos clientes.
Ao longo do tempo, a marca Kneipp tornou-se sinónimo de eficiência e inovação. Não é surpresa que os produtos desta empresa tenham recebido tantos prémios prestigiados. A marca Kneipp irá certamente agradar a todos os que desejam não ser bonitos, mas também saudáveis e com vigor, procuram elevada qualidade a preços razoáveis e pretendem atrasar o processo de envelhecimento.