Kenzo Hommeeau de parfum para homens

Kenzo Homme eau de parfum para homens
Kenzo Homme eau de parfum para homens
85,50

Poupe 42%
100 ml
49,70

Código: KZO1962 | Em stock
1
MRW
terça-feira 03/03/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 03/03/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Kenzo Homme
Composição

O eau de parfum Kenzo Homme Homme evoca uma atmosfera alegre, emocionante e descontraída de férias e envolve todos com leveza e frescor.

  • fragrância aromática
  • para o homem moderno e autoconfiante
  • em especial para o tempo quente

Composição

Cabeça
citrinos, cardamomo, mentha
Corpo
salvia, especiarias
Base
baunilha, vetiver, madeira de sândalo, cedrus
Tipo de fragrância
aromático, aquático

Sobre a marca Kenzo

A marca de moda francesa Kenzo inspira-se nas melhores tendências do tradicional estilo asiático, bem como da moda europeia de luxo. Esta marca prestigiosa foi criada no início da década de 70 pelo criador nipónico Kenzo Takada. Graças às revistas de moda das suas irmãs apaixonou-se pela moda e mudou-se de Tóquio para Paris, onde em pouco tempo tornou-se famoso devido aos seus modelos vivos e desfiles espetaculares.

O primeiro perfume Kenzo foi lançado em 1988 e, tal como outras fragrâncias da marca, reflete o motivo exótico que o estilista nipónico adora. Os perfumes femininos e masculinos Kenzo são típicos por combinações invulgares de essências aromáticas que conquistaram muitíssimos corações. A eau de parfum floral Kenzo Flower ou a fragrância forte e doce Jungle L'Élephant já são consideradas icónicas.

Hoje em dia, a Kenzo continua a ser uma das marcas mundiais de moda que cria tendências. Participa em projetos criativos, coopera com jovens artistas e inspira-se continuamente na diversidade do nosso mundo.

Opiniões Kenzo Homme