Grès Madame GrèsEau de Parfum para mulheres

3×
Grès Madame Grès Eau de Parfum para mulheres
Grès Madame Grès Eau de Parfum para mulheres
Preço de venda recomendado
69,00

Poupe 84%
100 ml
11,35

Código: GRE0952 | Em stock
1
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.
MRW
sexta-feira 30/10/2020
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 28/10/2020

Descrição do perfume Grès Madame Grès
Composição

O eau de parfum Grès Madame Gres consegue, graças ao seu aroma sensual, transportá-la para um mágico jardim oriental, repleto de flores, cores e aromas.

  • fragrância oriental
  • para a mulher moderna e autoconfiante
  • para ocasiões normais, mas também especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
ananás, cardamomo
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
frésia, magnólia, peónia
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, couro, madeira de sândalo, patchouli
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Grès

A marca Grès representa a elegância, a feminidade e a intemporalidade. As suas peças de moda famosas passaram a ser sinónimo de alta costura e foram usadas por estrelas como Marlene Dietrich, Greta Garbo ou Jacqueline Kennedy.

A marca foi fundada pela estilista Germaine Émilie Krebs conhecida como Madame Grès, que se dedicou à moda nos anos trinta. Em 1942 abriu a casa de moda Grès, cujo nome era um anagrama do nome do seu marido, o pintor russo Serge Czerefkov.

O primeiro perfume Grès foi criado em 1958. Foi o Grès Cabochard com aroma de couro, inspirado numa viagem da Madame Grès à Índia. Este perfume icónico continua a ser popular. Muito popular é também a Eau de Parfum Grès Madame Grès com notas de ananás, madeira de sândalo e patchuli ou a Grès Cabotine de Grès floral com o aroma de tuberosa, jacinto e cravos.

Opiniões Grès Madame Grès3