Grès Cabotine de Grèseau de toilette para mulheres

10×
Grès Cabotine de Grès eau de toilette para mulheres
Grès Cabotine de Grès eau de toilette para mulheres
69,00

Poupe 79%
100 ml
14,50

Código: GRE0003 | Em stock
1
SEUR
segunda-feira 27/01/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 23/01/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Grès Cabotine de Grès
Composição

Gres Cabotine é uma fragrância exclusiva para mulheres românticas que são divertidas e muito intuitivas. Elas amam as coisas belas e têm um gosto refinado. O perfume Cabotine irá deixá-la de bom humor em qualquer situação.

As notas superiores do perfume Gres Cabotine possui a doce tangerina. No coração da fragrância encontra-se escondido o cativante jacinto e a rara tuberosa. A base da fragrância Cabotine é completa pelo almíscar, groselha madura e sândalo. Este extraordinário perfume feminino Gres é perfeito para ser usado na primavera e no verão.

A fragrância feminina Gres Cabotine está escondido num belo frasco de vidro com uma tampa de trevos de quatro folhas que lhe trazem felicidade.

Composição

Cabeça
groselheira negra, pêssego, ameixa, coentro, tangerina, flor de laranjeira, folhas de groselha preta
Corpo
gengibre, frésia, cravo, violeta, rosa, ylang-ylang, jasmim, íris, jacinto, heliotropium, tuberosa
Base
groselheira negra, baunilha, vetiver, almíscar, madeira de sândalo, âmbar, civeta, cedrus, cumaru
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Grès

Perfumes Gres | Gres – na origem da marca Gres está uma mulher chamada Germaine Emilie Krebs. Ela nasceu em 1903 e inicialmente queria ser uma dançarina de balé ou escultora. Começou como criadora de chapéus e em 1932, abriu a sua primeira casa de moda em Alex Couture. Madame Gres via as roupas para mulheres como uma obra de arte, e isso estava diretamente ligado com o corpo dos seus modelos. Gres logo se tornou um símbolo de roupa elegante. Criou vestidos para mulheres famosas, como por exemplo – Garbo, Marlene Dietrich, Dolores del Río, Lady Deterling e muitos outros. A partir de 1942 começou a trabalhar sob o nome de Gres. O primeiro perfume para mulheres Gres surgiu em 1958 e denominava-se Cabochard. Em 1982, deu-se a venda forçada da companhia com os perfumes de Gres, que ficou concluida em 1984. Os proprietários mudam gradualmente – Bernard Tapie, Jacques Esterel, Yagi Tsusho, Lamotte Taurelle, Escada e Silvio Denz. Desde 2007 tem licenciamento de direitos para a fabricação de perfumes Gres a empresa Art & Frangrance.

Opiniões Grès Cabotine de Grès