Grès Cabotine de Grèseau de parfum para mulheres

20×
Grès Cabotine de Grès eau de parfum para mulheres
Grès Cabotine de Grès eau de parfum para mulheres
72,00

Poupe 75%
100 ml
18,30

Código: GRE0002 | Em stock
1
SEUR
terça-feira 26/11/2019
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 25/11/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Grès Cabotine de Grès
Composição

Gres Cabotine é um perfume feminino muito floral e refrescante. Recupere a energia da natureza. Mergulhe nesta cachoeira de frescura e mime-se com essências exóticas da Líbia. O perfume Cabotine é uma barragem de energia e frescura para o seu corpo e mente. É uma pureza cristalina da alma femenina em conjunção com uma nota subtil de fascinante sensualidade. Tudo isso num frasco com design moderno .

Notas suculentas de tangerina da Calábria misturaram-se com o gengibre asiático levemente picante , que adiciona um estilo pessoal ao perfume. Isto é verdade para a mulher enérgica e ambiciosa. No final, podera usufruir de tons suaves de sândalo indiano, almíscar e groselha preta. Apaixone-se pela frescura e sentimento de pura alegria ! Apaixone-se pelo perfume Gres Cabotine e não se irá arrepender!

O perfume Gres possui uma fragrância própria, concebida para as mulheres orgulhosas e auto confiantes. O aroma de Cabotine  viu a luz do dia em 1990 e mantem a sua popularidade até aos dias de hoje. Refresque o seu corpo e a mente. Envolva-se neste delicioso cocktail de flores e frutos do perfume Gres Cabotine e torne-se dona de um charme feminino voluptuoso.

Composição

Cabeça
groselheira negra, pêssego, ameixa, coentro, tangerina, flor de laranjeira, folhas de groselha preta
Corpo
gengibre, frésia, cravo, violeta, rosa, ylang-ylang, jasmim, íris, jacinto, heliotropium, tuberosa
Base
groselheira negra, baunilha, vetiver, almíscar, madeira de sândalo, âmbar, civeta, cedrus, cumaru
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Grès

Perfumes Gres | Gres – na origem da marca Gres está uma mulher chamada Germaine Emilie Krebs. Ela nasceu em 1903 e inicialmente queria ser uma dançarina de balé ou escultora. Começou como criadora de chapéus e em 1932, abriu a sua primeira casa de moda em Alex Couture. Madame Gres via as roupas para mulheres como uma obra de arte, e isso estava diretamente ligado com o corpo dos seus modelos. Gres logo se tornou um símbolo de roupa elegante. Criou vestidos para mulheres famosas, como por exemplo – Garbo, Marlene Dietrich, Dolores del Río, Lady Deterling e muitos outros. A partir de 1942 começou a trabalhar sob o nome de Gres. O primeiro perfume para mulheres Gres surgiu em 1958 e denominava-se Cabochard. Em 1982, deu-se a venda forçada da companhia com os perfumes de Gres, que ficou concluida em 1984. Os proprietários mudam gradualmente – Bernard Tapie, Jacques Esterel, Yagi Tsusho, Lamotte Taurelle, Escada e Silvio Denz. Desde 2007 tem licenciamento de direitos para a fabricação de perfumes Gres a empresa Art & Frangrance.

Opiniões Grès Cabotine de Grès