Grès Cabotine de Grèseau de parfum para mulheres

21×
Grès Cabotine de Grès eau de parfum para mulheres
Grès Cabotine de Grès eau de parfum para mulheres
72,00

Poupe 74%
100 ml
18,90

Código: GRE0002 | Em stock
1
MRW
segunda-feira 02/03/2020
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 28/02/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Grès Cabotine de Grès
Composição

A eau de parfum para mulher Grès Cabotine de Grès foi concebida para celebrar a mulher tal como é. A fragrância composta de notas puras de groselha preta, frésia e gengibre permite-lhe ser autêntica. Torne-se inocentemente sensual e encantadora como esta fragrância francesa.

  • aroma floral
  • para todas as mulheres que procuram a paixão
  • adequada para uso diário

Composição da fragrância
As primeiras notas da sinfonia maravilhosa são caraterizadas por uma combinação surpreendente de flor de laranjeira doce e groselha preta suculenta. Em seguida, aparece o aroma composto de flores de frésia, ilangue-ilangue exótico e gengibre picante. O concerto perfumado excecional é concluído por patchuli sedutor, madeira de sândalo e almíscar.

História da fragrância
Lançada em 1990, a Grès Cabotine de Grès é a fragrância preferida das mulheres que gostam da elegância e beleza natural francesa.

Composição

Cabeça
groselheira negra, pêssego, ameixa, coentro, tangerina, flor de laranjeira, folhas de groselha preta
Corpo
gengibre, frésia, cravo, violeta, rosa, ylang-ylang, jasmim, íris, jacinto, heliotropium, tuberosa
Base
groselheira negra, baunilha, vetiver, almíscar, madeira de sândalo, âmbar, civeta, cedrus, cumaru
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Grès

Perfumes Gres | Gres – na origem da marca Gres está uma mulher chamada Germaine Emilie Krebs. Ela nasceu em 1903 e inicialmente queria ser uma dançarina de balé ou escultora. Começou como criadora de chapéus e em 1932, abriu a sua primeira casa de moda em Alex Couture. Madame Gres via as roupas para mulheres como uma obra de arte, e isso estava diretamente ligado com o corpo dos seus modelos. Gres logo se tornou um símbolo de roupa elegante. Criou vestidos para mulheres famosas, como por exemplo – Garbo, Marlene Dietrich, Dolores del Río, Lady Deterling e muitos outros. A partir de 1942 começou a trabalhar sob o nome de Gres. O primeiro perfume para mulheres Gres surgiu em 1958 e denominava-se Cabochard. Em 1982, deu-se a venda forçada da companhia com os perfumes de Gres, que ficou concluida em 1984. Os proprietários mudam gradualmente – Bernard Tapie, Jacques Esterel, Yagi Tsusho, Lamotte Taurelle, Escada e Silvio Denz. Desde 2007 tem licenciamento de direitos para a fabricação de perfumes Gres a empresa Art & Frangrance.

Opiniões Grès Cabotine de Grès