Grès Cabotine de Grès

Eau de Parfum para mulheres 100 ml

Grès Cabotine de Grès Eau de Parfum para mulheres 100 ml
Grès Cabotine de Grès Eau de Parfum para mulheres 100 ml
Grès Cabotine de Grès Eau de Parfum para mulheres 100 ml
100 ml
20,39

Código: GRE0002 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
sexta-feira, 26/10/2018
Grès Cabotine de Grès
100 ml | 20,39

Descrição do perfume Grès Cabotine de Grès

Gres Cabotine é um perfume feminino muito floral e refrescante. Recupere a energia da natureza. Mergulhe nesta cachoeira de frescura e mime-se com essências exóticas da Líbia. O perfume Cabotine é uma barragem de energia e frescura para o seu corpo e mente. É uma pureza cristalina da alma femenina em conjunção com uma nota subtil de fascinante sensualidade. Tudo isso num frasco com design moderno .

Notas suculentas de tangerina da Calábria misturaram-se com o gengibre asiático levemente picante , que adiciona um estilo pessoal ao perfume. Isto é verdade para a mulher enérgica e ambiciosa. No final, podera usufruir de tons suaves de sândalo indiano, almíscar e groselha preta. Apaixone-se pela frescura e sentimento de pura alegria ! Apaixone-se pelo perfume Gres Cabotine e não se irá arrepender!

O perfume Gres possui uma fragrância própria, concebida para as mulheres orgulhosas e auto confiantes. O aroma de Cabotine  viu a luz do dia em 1990 e mantem a sua popularidade até aos dias de hoje. Refresque o seu corpo e a mente. Envolva-se neste delicioso cocktail de flores e frutos do perfume Gres Cabotine e torne-se dona de um charme feminino voluptuoso.

Composição

Base
almíscar, âmbar, baunilha, cedrus, civeta, cumaru, groselheira negra, madeira de sândalo, vetiver
Cabeça
ameixa, coentro, flor de laranjeira, folhas de groselha preta, groselheira negra, pêssego, tangerina
Corpo
cravo, frésia, gengibre, heliotropium, íris, jacinto, jasmim, rosa, tuberosa, violeta, ylang-ylang
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Grès

Perfumes Gres | Gres – na origem da marca Gres está uma mulher chamada Germaine Emilie Krebs. Ela nasceu em 1903 e inicialmente queria ser uma dançarina de balé ou escultora. Começou como criadora de chapéus e em 1932, abriu a sua primeira casa de moda em Alex Couture. Madame Gres via as roupas para mulheres como uma obra de arte, e isso estava diretamente ligado com o corpo dos seus modelos. Gres logo se tornou um símbolo de roupa elegante. Criou vestidos para mulheres famosas, como por exemplo – Garbo, Marlene Dietrich, Dolores del Río, Lady Deterling e muitos outros. A partir de 1942 começou a trabalhar sob o nome de Gres. O primeiro perfume para mulheres Gres surgiu em 1958 e denominava-se Cabochard. Em 1982, deu-se a venda forçada da companhia com os perfumes de Gres, que ficou concluida em 1984. Os proprietários mudam gradualmente – Bernard Tapie, Jacques Esterel, Yagi Tsusho, Lamotte Taurelle, Escada e Silvio Denz. Desde 2007 tem licenciamento de direitos para a fabricação de perfumes Gres a empresa Art & Frangrance.