Ir para o conteúdo principal
DX2Men
champô anti-caspa e para a queda de cabelo
(0)
DX2 Men champô anti-caspa e para a queda de cabelo
DX2 Men champô anti-caspa e para a queda de cabelo

Descrição DX2 Men

O produto pode ter uma embalagem diferente da apresentada na imagem, devido a uma atualização desta por parte do fabricante.

Consistênciagel
Tipo de cabelotodos os tipos de cabelo
Tipo de pelepara todos os tipos de pele
Substâncias ativasaloe vera, pantenol, ácido lático
Tipo de couro cabeludocaspa
Área de utilizaçãocabelo

Para manter o seu cabelo saudável, brilhante e com vitalidade, é importante dar-lhe um bom cuidado. E este começa com a lavagem regular do seu cabelo. O champô DX2 Men ajuda a remover eficazmente toda as impurezas, oleosidade e restos de produtos de styling e outros produtos cosméticos do seu cabelo e couro cabeludo. Proporciona-lhe uma sensação de frescura e limpeza e prepara o seu cabelo e couro cabeludo de forma ideal para os cuidados seguintes, promovendo os efeitos positivos dos ingredientes ativos contidos.

Propriedades:

  • lava o cabelo e limpa o couro cabeludo
  • remove eficazmente a caspa
  • fortalece a fibra capilar

Composição:

  • pró-vitamina B5 (pantenol)
  • pantenol: suaviza, mantém o cabelo e o couro cabeludo hidratados, acalma e neutraliza a irritação, alisa as fibras capilares, melhora a sua elasticidade
  • ácido lático: equilibra o pH natural do couro cabeludo, graças aos seus efeitos esfoliantes ajuda a eliminar a caspa, promove a hidratação do cabelo e do couro cabeludo

Como usar:
Aplique o produto no cabelo molhado e faça uma massagem suave no cabelo e, também, no couro cabeludo. Depois, lave com água em abundância.

Este texto é gerado automaticamente, pelo que pode conter erros.

DX2Men
champô anti-caspa e para a queda de cabelo

(0)
150 ml

Produto descontinuado | Preço mínimo 5,00 €
O preço mais baixo pelo qual o produto foi oferecido nos últimos 30 dias antes da promoção/venda. Mais informações 
| Código: DX20002