Lifting facial

Selecionou
  • Lifting
Filtro
Filtro por preço

até

Quando usar
Marca
Mostrar mais
Para quem?
Ofertas e promoções
Avaliação
  •   110
  •   29
  •   5
  •   3
  •   2
Os mais vendidos

Como refirmar a pele do rosto

Diga adeus a todos os sinais de envelhecimento da pele! Aposte em cuidados refirmantes de qualidade e mime-se com um aspeto rejuvenescido. 

Em que idade deve-se começar a pensar no lifting facial? Quando aparecem as primeiras rugas e a pele ficar flácida, ou seja, quando tem cerca de 30 anos! A partir desta idade deve aplicar um creme refirmante para rosto todos os dias e completar os cuidados faciais com um creme de olhos, sérum ou máscara com efeito de lifting.

O que deve conter um bom creme com efeito de lifting?

O componente essencial de todos os cremes refirmantes é o colágeno, cuja produção na pele diminui à medida que envelhecemos. Não menos importante é o ácido hialurónico, um aliado perfeito na luta contra o envelhecimento da pele, que hidrata intensamente a pele e estimula o crescimento das células cutâneas.

Sérum com efeito de lifting imediato

Em comparação com os cremes refirmantes, os séruns com efeito de lifting contêm mais substâncias ativas. Todavia, não é aconselhável apostar apenas num sérum, deve aplicar os dois tipos de cuidados. Antes de aplicar um sérum com efeito de lifting, limpe a pele e, em seguida, aplique um creme com efeito de lifting. Não se esqueça também da pele do pescoço porque tem muita tendência a ficar flácida numa fase precoce.

Mais sugestões para refirmar a pele com eficácia

A pele é um reflexo do estilo de vida. Por isso, quem deseja manter um aspeto jovem, cuidado e bonito deve, além de utilizar cuidados cosméticos de qualidade, seguir uma boa alimentação e ter um estilo de vida equilibrado. Inspire-se na nossa oferta e escolha o melhor creme refirmante para rosto e o melhor creme refirmante para corpo e mime-se com um aspeto rejuvenescido. Além disso deve mimar-se também com uma massagem facial com efeito de lifting num salão de beleza.