Ir para o conteúdo principal

Chopard

Chopard

Preciosas, sofisticadas e elegantes como um relógio suíço de luxo. As fragrâncias para mulher e homem da Chopard refletem a qualidade, tradição e o luxo das joias fabricadas pela marca conhecida a nível mundial. Todos os perfumes da Chopard seduzem com composições aromáticas maravilhosas e frascos que fazem lembrar pedras preciosas.

A história da marca remonta a 1860, data em que o talentoso relojoeiro Louis-Ulysse Chopard começou a fabricar relógios de bolso muito valiosos. Na década de sessenta do século XX, o neto do fundador, Paul-André Chopard, vendeu a empresa ao joalheiro alemão Karl Scheufele III, que desenvolveu a marca de maneira espetacular. Em 1986, a filha do empresário, Caroline Scheufele, decidiu alargar o portefólio da empresa às fragrâncias. Pouco depois, a marca lançou o primeiro perfume Chopard Happy Diamonds, cuja composição foi inspirada no ouro de 18 quilates. Todos os perfumes da marca deslumbram pelo carácter sofisticado e de luxo.

Experimente, por exemplo, a eau de parfum para mulher Chopard Cašmir que complementou a coleção de joias homónima em 1992. O perfume Chopard Wish deslumbra com um frasco elegante que tem a forma de um diamante lapidado. A fragrância para homem Chopard Mille Miglia foi inspirada na famosa corrida de automóveis clássicos. Desde 1998, a marca Chopard é parceira oficial do Festival de Cinema de Cannes. Sinta-se como uma estrela do cinema na passadeira vermelha devido às joias perfumadas, como a fragrância para homem Chopard Oud Malaki ou as fragrâncias para mulher Chopard Love Chopard, Chopard Brilliant Wish ou Chopard Happy Spirit.

texto completo ocultar texto