Calvin Klein: irreverente e sempre um passo à frente

Quando pensamos na marca Calvin Klein, automaticamente, na nossa mente crescem as seguintes imagens: lingerie, perfume, corpos nus e sensuais, modernidade, controvérsia. Estas são os verdadeiros valores que as letras CK nos transmitem. Desde o lançamento do perfume Obsession, em 1985, que a marca nos ensina a olhar para o corpo humano como algo belo e a odores fortes, compassados com o momento que se vivia aquando do lançamento de cada fragrância. Foi assim em 1985 com o Obsession, em 1989 com o Eternity, em 1991 com o Escape, e em 1994 com o CK One. 

Calvin Klein One

Não é meu, nem teu. É nosso.

O perfume Calvin Klein One, pode não ter sido o primeiro perfume da história da indústria perfumeira a ser um odor unisexo, mas ninguém tem dúvidas que foi o primeiro a chegar a uma população, que gritava por aceitação, mais jovem e moderna. Calvin Klein One fala a mesma linguagem dos jovens: era rebelde, andrógino, evocava a mistura racial e sexual, sempre preconceitos e cheio de sensualidade. O facto de CK One ter sido colocado no mercado a um preço apelativo e acessível à carteira dos mais novos, aliado à sua campanha publicitária Be Good. Be Bad. Just Be., fez com que Calvin Klein One, transformando-se no perfume de uma geração. Calvin Klein One não é apenas um perfume, é a revolução dos perfumes. É um perfume unisexo que o vai deixar perfumado durante todo o dia. Ao longo dos anos e acompanhando as diferentes necessidades de cada geração a fragrância CK One foi dando origem a toda uma família de perfumes: CK One Red, CK One Collectors Edition, CK One Platinum Edition ou todas as variantes anuais do CK One Summer. 

Perfume Calvin Klein One

Para ele, para ela, para todxs.

CK One é um marco na cronologia da perfumaria. Calvin Klein One é criado a pensar na Geração X, uma geração rebelde, que pretende desconstruir estereótipos, revolucionando a questão do género na moda e na perfumaria. Kate Moss, com apenas 18 anos, é a sua embaixadora e a que veste a palavra androginia e unisexo na perfeição.  

CK One Gold 

O teu toque de Midas

Esta nova versão do perfume CK One foi lançada em 2016 e é um poema à coragem de cada pessoa aceitar o seu lado masculino e o seu lado feminino, compreendendo o equilíbrio na união entre os dois. A mistura é perfeita: a doçura excêntrica do figo e da sálvia, dissipa-se envolventemente em madeira de guaiaco, vetiver e patchouli. O CK One Gold é especialmente indicado para o uso diário durante os dias mais quentes do ano.

Sem medo. Sem género. Individualidade a cada gota. 

CK One Summer

Cada verão, uma recordação, uma nova versão

Calvin Klein Summer é uma explosão de alegria patente nas cores do seu frasco que a cada ano ganha uma nova roupagem. As recordações vivem de cheiros intemporais e CK One Summer é a sua arma secreta para nunca mais esquecer os momento divertidos, especial, marcantes e revivê-los a cada gota deste perfume explosivo e que lhe dá uma liberdade inconsequente e destemida. 

CK One Summer 2018

Azul como o mar, inesquecível como a paixão

Lembra-se daquele mojito partilhado com a sua paixão do verão de 2018? O cheiro a coco, a lima, ananás e a limão, estão encerrados neste frasco de perfume azul alucinante como esse verão. CK One Summer 2018 vai fazer com que volte vezes sem conta a essas memórias, ajudando a superar os meses frios de inverno. Ah! Leve e fresco. Cheio de paixão e calor.  

CK One Summer 2019

Pop-art suculenta e criativa

E se de repente se sentisse transportado para aquele momento em que no museu de arte contemporânea partilhava a visualização de um quadro do mestre da pop-art, durante um verão quente, em um qualquer museu citadino? CK Summer 2019 reúne esta memória no seu frasco. Cítrico e aquático, navegue neste perfume suculento e criativo, e viva um romance que explode de cor. 

CK One ShoCK

A excepção que faz a regra

A gama de perfumes CK ShoCK é a proposta de CK One de aceitação de diferenças. Se na sua essência criadora a fragrância Calvin Klein One é uma ode à universalidade de género, o CK One ShoCK é a promoção da diversidade e aceitação da individualidade. É a afirmação de que pessoas diferentes, podem ter gostos diferentes e a liberdade de escolher entre fragrâncias mais masculinas ou mais femininas tradicionais, não querendo com isto abandonar a essência da diversidade. CK One ShoCK é a excepção à regra, é a contradição ao unisexo da CK One. 

CK One ShoCK for Her

Invulgarmente contraditório

E se de repente mordesse um chocolate, cujo sabor é invulgar a papoilas e flores de maracujá? Essa é a beleza de CK One ShoCK for Her. Este perfume é uma apologia CK One ao espírito feminino urbano, mas envolto num romantismo decadente, livre, dinâmico e surpreendente. Para todxs que querem fazer sobressair o seu lado feminino forte e livre. 

CK One ShoCK for Him

Uma contradição picante e sexy

A nota de entrada deste perfume continua a manter a boa tradição CK One: cítrico e fresco. Ainda que seja um perfume acima de tudo pensado para o sexo masculino, pode ser usado por todxs que se considerem com um espírito masculino festivo e extremamente activo. CK One ShoCK for Him acentua a sua personalidade especial, marca pelo after-smell que desvenda um mundo quente de especiarias picantes e eternas.

texto completo ocultar texto