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Vista um impermeável e entre num jardim londrino elegante, cujas flores foram regadas durante uns instantes por chuviscos refrescantes de de verão. Este é o aroma da Eau de Parfum de luxo para mulher My Burberry da icónica marca britânica. Vai sentir a frescura, a elegância e as notas florais doces.
- fragrância floral intemporal
- para mulheres confiantes e com estilo
- especialmente adequada para uso diário
Composição da fragrância
No início vai sentir um coquetel cítrico fresco combinado com as flores delicadas de vicia. Mais tarde desenvolvem-se as notas doces de passiflora, marmelo e pêssego sofisticadamente sublinhadas pelas notas florais de gardénia, frésia e pétalas de pelargónio. As notas de base juntam almíscar, patchuli, rosa damascena e rosas da couve que tornam esta Eau de Parfum uma representação de feminidade e elegância pura.
História da fragrância
Tal como as outras fragrâncias da coleção My Burberry, a Eau de Parfum My Burberry inspirou-se no lendário impermeável desta marca britânica. O gargalo do frasco é decorado com uma fita de cor de mel da mesma gabardina, da qual é feito o impermeável bege elegante. A tampa, por sua vez, faz lembrar o botão icónico. A fragrância de luxo, cujo rosto é a atriz Lily James, foi apresentada em 2014.
Composição
Cabeça | tangerina, toranja, vicia, bergamota, limão |
Corpo | frésia, folhas de pelargonia, passiflora, marmelo, pêssego, gardénia |
Base | patchouli, rosa de damasco, rosa, almíscar |
Tipo de fragrância | floral |
Composição completa
A Burberry, marca icónica e essencialmente britânica é, literalmente, uma essência do seu país de origem. No mundo da moda e de perfumes encarna, hoje em dia, uma elegância intemporal, estilo refinado e respeito pelas tradições.
A marca Burberry nasceu em 1856, quando o jovem Thomas Burberry começou a trabalhar numa loja que vendia roupa para atividades ao ar livre. Concentrou-se no desenvolvimento de novos materiais e, em 1888, patenteou a invenção: um tecido resistente à água, mas que deixava respirar: a gabardina.
As peças práticas da roupa da Burberry foram apreciadas pela expedição para atingir o Polo Sul de Roald Amundsen. Além disso, os oficiais, que lutaram na Grande Guerra, usavam casacos da marca que, mais tarde, se tornaram populares também entre civis. Nos anos 50, a marca tornou-se o fornecedor oficial da Família Real Britânica.
O logótipo icónico do cavaleiro equestre e o padrão de xadrez são, há décadas, uma garantia de qualidade exclusiva da Burberry, bem como os seus cosméticos e fragrâncias. Todos os perfumes da Burberry guardam em si valores tradicionais da marca. Não hesite mais e descubra também o charme da elegância britânica na sua pele.