A filosofia da marca Aveda baseia-se em dois pilares que exprimem as necessidades e os desejos mais frequentes dos clientes. Um dos pilares é a qualidade elevada dos produtos. Os cosméticos da Aveda destacam-se pelas composições naturais inspiradas nas descobertas científicas mais recentes. Os produtos capilares contêm em média 90 % de componentes de origem natural. A marca é 100 % vegana e esforça-se por proporcionar experiências de bem-estar inigualáveis.
O outro pilar é a proteção do ambiente. A Aveda foi a primeira marca cosmética a nível mundial a fabricar 100 % dos produtos a partir de energia eólica. Além disso, é a empresa líder no que respeita à utilização de embalagens feitas de materiais reciclados. A redução de resíduos e da pegada de carbono, bem como a utilização responsável e sustentável de fontes naturais, são medidas tomadas pela Aveda para cuidar da beleza dos clientes, mas também a nível mundial.
Os produtos capilares da marca já são icónicos. Os mais procurados são o champô e o condicionador Aveda. Quem pretende experimentar um produto de maquilhagem, deve optar pela base Aveda. Os homens têm ao dispor produtos da gama Aveda Men. Seja qual for o produto, pode ter a certeza de que a composição do produto é ecológica e suave.
texto completo