Ir para o conteúdo principal

Atkinsons

Atkinsons

Era uma vez, no final do século XVIII, um jovem e ambicioso cavalheiro do norte de Inglaterra decidiu encontrar fortuna, fama e riqueza nas ruas movimentadas da cosmopolita cidade de Londres. Esse cavalheiro era ninguém mais do que James Atkinson. O ano era 1799.

A elite londrina começou logo a ficar louca pelo bálsamo com aroma a rosas recém-cortadas. Mas o jovem designer tinha um ás muito mais poderoso na sua manga. Era uma água de colónia que era completamente diferente na sua composição de fragrâncias dos padrões estabelecidos de fragrâncias italianas que dominavam o mercado de perfumes naquela época. A água de colónia de James Atkinson era fresca mas quente, picante e destemidamente forte para manter o seu poder.

Em 1826, James tornou-se o perfumista oficial da corte real a pedido do Rei Jorge IV. A popularidade das suas fragrâncias estava rapidamente a ganhar ímpeto! Entre a clientela satisfeita dos perfumes de James estavam a Rainha Vitória e o inimigo principal da Inglaterra, Napoleão Bonaparte.

Experimente alguma das fragrâncias exclusivas Atkinsons. Atrairão especialmente as damas e cavaleiros elegantes e encantadores. Simplesmente, aqueles que apreciam fragrâncias ousadas com raízes que remontam a uma história distante.

texto completo ocultar texto