ArmaniCode A-List Eau de Toilette para homens

Armani Code A-List Eau de Toilette para homens
Armani Code A-List Eau de Toilette para homens
50 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: GIO06009

Deixe a eau de toilette Armani Code A-List desvendar que entrou um homem que sempre obtém o que deseja. Um perfume repleto de sensualidade e paixão masculinas que não deixa ninguém indiferente.

  • aroma amadeirado
  • aroma aromático com notas herbais
  • aroma cítrico
  • destaca-se em homens que não receiam ser diferentes
  • aroma adequado para uso diário

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina verde, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
lavanda
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cumaru, madeira de guaiaco
Tipo de fragrância
citrico, amadeirado

Armani representa a elegância que combina a intemporalidade com as tendências atuais.

Giorgio Armani é considerado um dos estilistas italianos mais bem-sucedidos de todos os tempos. O seu estilo inconfundível que combina o à-vontade com um pouco de extravagância ganhou os corações de milhões de mulheres no mundo inteiro. Tal como os seus modelos, os cosméticos e os perfumes Armani são um sinónimo de qualidade, intemporalidade e sucesso.

Antes de criar a sua marca, Armani trabalhava como designer independente para muitas casas de moda. Na década de 70 do século passado, criou as suas primeiras coleções e, logo depois, lançou uma série de cosméticos, maquilhagem e perfumes chamados Armani.

A fragrância masculina Armani Acqua di Giò ou a feminina Armani Si são clássicos intemporais que deixaram uma marca indelével na história e ocupam sempre os lugares mais altos em termos de popularidade.

Se escolher clássicos aprovados por anos de existência ou uma interpretação moderna, ao escolher uma fragrância Armani nunca vai falhar.