Zendium BioGum

elixir bocal para proteção de dentes e gengivas

Zendium BioGum elixir bocal para proteção de dentes e gengivas
Zendium BioGum elixir bocal para proteção de dentes e gengivas
Zendium BioGum elixir bocal para proteção de dentes e gengivas
500 ml
3,00

Código: ZND1325 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
segunda-feira, 24/09/2018
Zendium BioGum
500 ml | 3,00

Descrição do produto cosmético Zendium BioGum

O elixir bucal Zendium BioGum não só refresca o hálito, como também combate a placa dentária e ajuda a manter os dentes e as gengivas saudáveis.

Propriedades:

  • mantém as gengivas saudáveis
  • elimina o hálito a longo prazo

Como usar:
Após a limpeza dos dentes, enxague a boca com o elixir bucal durante o tempo especificado na embalagem e depois cuspa.

Sobre a marca Zendium

A marca escandinava Zendium, fundada em 1969 pelo microbiologista Dr. Henk Hoogendoorn, especializa-se no fabrico e venda de acessórios de higiene oral. Ao longo da sua existência tem obtido vários sucessos.

A marca Zendium ganhou fama, sobretudo, graças a escovas de dentes inovadoras para adultos e também para crianças. Estas, entre outros componentes, contêm proteínas e enzimas cuja tarefa é proteger a boca contra bactérias perigosas. Graças a esta composição única, os dentífricos Zendium conseguem prevenir com eficácia a formação de cárie dentária e vários problemas de gengivas. Além disso, não têm efeitos negativos no sabor e alguns refrescam o hálito por completo.

Na gama abrangente da marca Zendium encontrará também escovas de dentes com design simples, mas altamente funcional. Vale a pena referir também os elixires bocais de ótima qualidade.

Os produtos Zendium são eficazes, inócuos e, por último mas não menos importante, acessíveis. Não são só os resultados de estudos clínicos que certificam as suas qualidades excecionais, mas também o facto que vários dentistas os recomendarem. A marca Zendium irá certamente interessar a todos que querem ter um sorriso bonito e saudável, não gostam de passar tempo no dentista e querem mais por menos dinheiro.

Menu