Victoria's Secret Bombshelleau de parfum para mulheres

2×
Victoria's Secret Bombshell eau de parfum para mulheres
Victoria's Secret Bombshell eau de parfum para mulheres
100 ml
81,30

Código: VIS0229 | Em stock
1
Presente para si
Utilize o código vsdkny15pt e poderá usufruir de 15 % de desconto nos seus perfumes preferidos.
MRW
terça-feira 25/02/2020
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 24/02/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Victoria's Secret Bombshell
Composição

Seja encantadora como um anjo da Victoria's Secret. A Eau de Parfum para mulher Victoria's Secret Bombshell esconde um coquetel de fruta suculenta, flores românticas e uma pitada de notas quentes. O frasco cor-de-rosa delicado ilumina o seu dia e, graças à composição aromática divertida, vai sentir-se irresistivelmente feminina.

  • composição aromática floral e frutada
  • para mulheres enérgicas
  • ideal para os meses de primavera e verão

Composição da fragrância
As notas de cabeça pertencem a ananás suculento, tangerinas, maracujá e morango doce. Depois desenvolvem-se bagas vermelhas e notas florais de peónia, lírio-do-vale, jasmim e orquídea. As notas de base impressionantes são de madeira quente, almíscar e musgo.

História da fragrância
A Victoria's Secret, cujo símbolo é cor-de-rosa intenso e manequins belas, é uma marca americana de roupa interior adorada por mulheres no mundo inteiro. Depois de sutiãs e cuecas lindas e roupa sensual, a marca apresentou também excelentes fragrâncias belas e femininas.

Composição

Cabeça
tangerina, ananás, maracujá, morango
Corpo
lírio-do-vale, peónia, bagas vermelhas, orquídea, jasmim
Base
musgo, almíscar, madeira
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Victoria's Secret

Perfume Victoria Secret | Victoria Secret - a marca dedica-se à criação de roupas íntimas e cosméticos da mulher. Victoria Secret iniciou a sua atividade em  San Francisco no ano de 1977. O fundador da marca Victoria Secret Roy Raymond começou por criar um catálogo de vendas por correspondência, ou seja, os clientes adquiriam os produtos através do catálogo. A procura dos produtos era tão alta que estava a tornar-se complicado chegar a toda a gente. A popularidade da marca foi aumentando cada vez mais. Em 2002, a marca Victoria Secret já tinha mais de 2300 lojas nos Estados Unidos e o catálogo foi enviado a 350 milhões de lares. A fragrância masculina Victoria Secret chamada Very Sexy for Him entrou no mercado em 2001

Opiniões Victoria's Secret Bombshell