SwissdentExtreme pasta dentífrica branqueadora intensiva

2×
Swissdent Extreme pasta dentífrica branqueadora intensiva
Swissdent Extreme pasta dentífrica branqueadora intensiva
50 ml
9,95

Código: SWD0084 | Em stock
1
MRW
quarta-feira 03/11/2021
UPS Correio Aéreo
terça-feira 02/11/2021

Descrição Swissdent Extreme
Caraterísticas

O café, chá preto ou vinho, bem como cigarros, podem causar manchas indesejadas nos dentes. A pasta dentífrica branqueadora intensiva Swissdent Extreme, desenvolvida em parceria com especialistas suíços, garante um branqueamento eficaz, mas muito suave dos dentes. Além disso, não contém silicatos altamente abrasivos.

A composição excecionalmente eficaz da pasta Swissdent Extreme baseia-se na dupla dose das enzimas naturais de ananás e papaia que removem a placa bacteriana e manchas coloridas dos dentes. O peróxido de cálcio micronizado em concentração segura de 0,1 % atua tanto na superfície como entre os cristais do esmalte onde, através da reação química, torna as moléculas de pigmentos transparentes. A coenzima Q10 e vitamina E revitalizam e cuidam das gengivas. O sabor intenso de hortelã refresca o hálito durante várias horas.

Características:

  • efeito branqueador suave
  • remove os pigmentos de cor causados pelo café, chá, vinho e cigarros
  • protege contra a formação de cárie dentária
  • revitaliza e cuida das gengivas
  • abrasividade muito baixa (RDA 40)
  • sabor intenso de hortelã

Ingredientes:

  • 0,1 % de peróxido de cálcio micronizado: descolora os pigmentos
    na superfície do dente e entre os cristais do esmalte dentário
  • enzimas naturais frutadas papaína e bromelaína: removem a camada
    de proteína da superfície do dente, incluindo a placa e coloração
  • 1180 ppm de fluoretos: reforçam a resistência do esmalte dentário
  • coenzima Q10 e vitamina E: cuidam da saúde das gengivas
  • bicarbonato de sódio: neutraliza os ácidos que causam a cárie
  • não contém SLS

Como aplicar:
Coloque a pasta na escova de dentes e limpe os dentes com movimentos circulares. Em seguida, deite fora o excesso da pasta e deixe atuar o resto da pasta alguns instantes. Por último, bocheche bem.

Dica da Notino:
Para obter os melhores resultados, limpe os dentes 3 vezes por dia durante 2 minutos de preferência com a escova de dentes Swissdent Profi. Experimente também o elixir bocal com efeito branqueador Swissdent Extreme.

Composição completa

AQUA, HYDRATED SILICA, GLYCERIN, SORBITOL, ALUMINUM HYDROXIDE, MENTHA PIPERITA OIL, COCAMIDOPROPYL BETAINE, SODIUM MONOFLUOROPHOSPHATE, SODIUM BICARBONATE, CHONDRUS CRISPUS EXTRACT, ZINC CITRATE, CALCIUM PEROXIDE, BROMELAIN, SODIUM CHLORIDE, LACTOSE, CALCIUM CARBONATE, CALCIUM HYDROXIDE, SODIUM SACCHARIN, METHYLPARABEN, PAPAIN, UBIQUINONE, TOCOPHERYL ACETATE, LIMONENE, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE CI 77891. O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Caraterísticas

Efeitos
branqueamento
Substâncias ativas
coenzima Q10, vitamina E

Escrevemos sobre Swissdent Extreme
Artigos

Sobre a marca Swissdent

Cosméticos Swissdent  | Os cosméticos dentais suíços Swissdent estão entre o mais eficazes no branqueamento e cuidados com os dentes, sendo muitas vezes recomendado por dentistas. Os produtos são o resultado de uma extensa pesquisa.
Contém uma formula natural de enzimas ativas de papaína e bromelina. Em combinação com o peróxido de cálcio, compõem um sistema de branqueamento perfeito. As pasta de dentes são muito agradáveis e podem ser adequiridas por um baixo valor. As enzimas dissolvem os pigmentos contidos na superfície do dente. As soluções também contêm peróxidos, coenzima Q10 e vitamina E. A coenzima Q10 é um suplemento adequado no tratamento da periodontite,reduzem significativamente os peróxidos e manchas de cor promovendo a saúde das gengivas.

Opiniões Swissdent Extreme2