Roja Parfums Scandal perfume para homens

  • Roja Parfums Scandal perfume para homens
  • Roja Parfums Scandal perfume para homens 1
  • Roja Parfums Scandal perfume para homens 2
  • Roja Parfums Scandal perfume para homens 3
  • Roja Parfums Scandal perfume para homens 4
     mais

    1 tamanho de produto 430,00 € Despesas de envio grátis

    Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

    Tamanhos de Roja Parfums Scandal

    • Roja Parfums Scandal perfume para homens 50 ml  perfume para homens 50 ml  

      Mais de 5 unid. em stock no armazém central

      Código: ROJ0264

      430,00 €Despesas de envio grátis

    Para cima

    Descrição do perfume Roja Parfums Scandal

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Composição

    Cabeça

    manjerição, bergamota, estragão, limão, lavanda, mentha, folha de laranjeira

    Corpo

    rosas da couve, jasmim, violeta, lírio-do-vale

    Base

    cardamomo, labdanum, cravo-de-índia, madeira de sândalo, ruibarbo, almíscar, madeira de Caxemira, musgo, cumaru, vetiver, âmbar de baleia, noz-moscada, patchouli, cedrus

    O Scandal é uma fragrância masculina de fougère da marca britânica de nicho Roja Parfums. Desde 2007 a marca Roja Parfums oferece aos seus clientes uma conceção completamente nova de luxo e sofisticação na perfumaria para a modernidade. Por trás está um dos mais famosos perfumistas de sempre, cujo nome ostenta também com orgulho. Roja Dove é conhecido por usar os ingredientes disponíveis de maior qualidade e precisão com ênfase nos detalhes e na filosofia pessoal de se contentar apenas com o melhor. O perfume Roja Parfums Scandal é a fragrância para os homens que gostam de ser o centro das atenções.

    «Uma amiga disse-me: atirar-me-ia a qualquer homem que cheirasse assim. Isso chamou-me a atenção, porque sabia que atingira o efeito que queria criar, por ter funcionado com total eficácia», comenta assim Roja Dove a fragrância Roja Parfums Scandal, um perfume que promete «fazer com que seja o assunto de todos ao redor». Isso, aliás, é sugerido pelo próprio nome: «Escândalo»
    A fragrância Roja Parfums Scandal abre-se na cabeça com acordes de limão, bergamota, folhas de laranjeira, hortelã-pimenta, lavanda, manjericão e estragão. No coração sente-se o cheiro de lírio-do-vale, rosa de cem pétalas, jasmim de Grasse e violeta e a base é composta por tons de ruibarbo, cardamomo, cravo-da-índia, noz-moscada, musgo, pachuli, vetiver, fava tonka, lábdano, âmbar cinza, almíscar e madeira de cedro, caxemira e sândalo. O aroma, que combina na composição com fougère facetas aromáticas, amadeiradas e cítricas com aspetos picantes e verdes com muita frescura, é fresco e seco e doce, condimentado, aquecedor e sensual.

    Manjericão, hortelã, lavanda e estragão conferem uma frescura claramente aromática à mistura de bergamota, limão e folhas de laranja. A composição é complementada por toques doces de jasmim, violeta, rosa e lírio-do-vale e aquecida por madeiras e especiarias raras. Isso tudo envolto em vetiver, pachuli e tons de musgo com uma nota invulgar de ruibarbo e na base sensual de âmbar cinza, almíscar, lábdano de couro e fava tonka. Com a fragrância Scandal, inconfundível e inequívoca, Roja Dove demonstrou mais uma vez que a sua criação da perfumaria merece a atenção dos mais exigentes conhecedores.

    A embalagem de Roja Parfums Scandal é luxuosa e ao mesmo tempo virilmente elegante. À semelhança de todos os perfume das fragrâncias Roja Parfums, o frasco de Scandal é também uma obra magistral feita à mão fabricada em França com o mais puro vidro que existe. A etiqueta dourada é impressa à mão no vidro em Inglaterra e o fecho maravilhoso e de enfeite, símbolo de Roja Parfums, é - mais uma vez à mão - cravejado de cristais Swarovski. O frasco do Roja Parfums Scandal é acondicionado numa maravilhosa e sumptuosa caixa.

    Convém usar o perfume Roja Parfums Scandal durante o dia e à noite o ano inteiro. Mas é nos dias de primavera e verão que mais se destaca. Atrairá sempre, principalmente quem gosta de fragrâncias orientais de fougère com uma faceta forte aromática, amadeirada e cítrica e também todos os que apreciam a atenção em seu redor. O Roja Parfums Scandal envolverá quem o usar num aroma picante, fresco e quente e acentuará perfeitamente a sua corajosa consciência.

    Roja Parfums Scandal - perfume de fougère magistralmente aromático para os homens que gostam de ser o centro das atenções.

    Para cima

    Avaliação Roja Parfums Scandal

    O que acha sobre o Roja Parfums Scandal ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor



    Menu