Odol

A história da marca Odol começou no final do século XIX em Dresden. O seu fundador, o empresário Karl August Linger, lançou em 1892 no mercado a primeira água dental antissética, inventada pelo Professor Richard Seifert. Este conseguiu rapidamente ganhar popularidade junto dos consumidores. Hoje em dia, a marca Odol faz parte do portefólio da gigante farmacêutica britânica GlaxoSmithKline e fornece dezenas de produtos inovadores.

É interessante que esta companhia tenha sempre investido muito dinheiro em publicidade. Entre outros, colaborou com o lendário compositor italiano Giacomo Puccini que, para ela, compôs a „Odel-Ode“. Os produtos de cuidados para os dentes e gengivas Odol distinguem-se pela elevada qualidade e preços razoáveis. Por estas razões são muitas vezes recomendados por dentistas.

Os dentífricos, géis, escovas e outros produtos da marca Odol são desenvolvidos com base nos mais recentes conhecimentos científicos. A sua eficácia excecional foi confirmada por vários testes clínicos. A marca Odol irá certamente interessar a todos os que desejam um sorriso branco brilhante branco e que sofrem de vários problemas dentais.

texto completo ocultar texto

Abrir filtro Fechar filtro

Filtro por preço

até

Selecione a categoria

Menu