Nivea Men Silver Protect

gel de barbear

Nivea Men Silver Protect gel de barbear
Nivea Men Silver Protect gel de barbear
200 ml
3,90

Código: NIV0272 | Mais de 20 unid. em stock
un.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Pulverizador de perfume recarregável como presente em compras superiores a 50 €. Poderá escolher a cor no cesto.
SEUR
segunda-feira 24/06/2019
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 24/06/2019
Nivea Men Silver Protect
200 ml | 3,90

Descrição do produto Nivea Men Silver Protect

O produto para barbear Nivea Men Silver Protect garante que a sua rotina de barbear corre sem complicações.

Propriedades:

  • facilita o deslizamento da máquina na pele
  • evita a irritação da pele
  • acalma a pele
  • permite um fácil barbear

Como usar:
Aplique uma quantidade adequada de produto no rosto e pescoço molhado. Espalhe uniformemente fazendo movimentos circulares, até fazer espuma.

Caraterísticas

Consistência
gel
Tipo de pele
para todos os tipos de pele

Sobre a marca Nivea

A marca mundialmente famosa Nivea foi fundada na Alemanha em 1911. Por detrás da sua criação esteve o visionário e farmacêutico Dr. Oscar Troplowitz que conseguiu combinar o óleo e a água num creme estável. Criou o nome da marca com base no nome latino para neve, inspirado pela cor branca pura do produto. Foi assim que nasceu o creme lendário Nivea.

Em 1925, o produto recebeu a nova embalagem azul icónica, mas o seu conteúdo tem sido totalmente fiel à receita original, até os dias de hoje. O creme clássico Nivea passou a fazer parte da vida de muitas gerações. Nutre eficazmente a pele e, para muitos, representa uma linda recordação da infância, graças à sua textura aveludada e ao aroma específico.

Hoje em dia, os cosméticos Nivea apresentam uma vasta gama de produtos de qualidade e cuidados acessíveis a todos. O protetor solar Nivea ou a coleção de cosméticos especialmente concebida para homem Nivea Men ganharam rapidamente os seus admiradores. A Nivea cuida da pele há mais de 100 anos e, ao longo do tempo, passou a ser um membro de milhões de famílias a nível mundial.