MontaleVanilla Extasy Eau de Parfum para mulheres


A baunilha, um símbolo de elegância no mundo do perfume, assumiu uma forma absolutamente deslumbrante. A Eau de Parfum unissexo Montale Vanilla Extasy deu a este ingrediente um papel dominante na sua composição, onde é complementada por outras notas amadeiradas. Estes proporcionam o equilíbrio perfeito e contribuem para que adore esta Eau de Parfum ao primeiro cheiro.
- aroma doce, suave e quente com notas amadeiradas
- ilumina os meses escuros de inverno
- adorada por homens e mulheres
Composição da fragrância
A baunilha sedutora na flagrância Vanilla Extasy é transformada numa bebida mágica graças ao aroma do pêssego e da flor de pêssego. O ylang-ylang e o jasmim conferem-lhe um carácter tropical acentuado pelas preciosas madeiras de mogno e sândalo. Uma experiência sensual profunda é proporcionada pelo acorde harmonioso de âmbar-cinzento e beijoim.
História da fragrância
Para todos os verdadeiros amantes de baunilha, a flagrância Montale Vanilla Extasy tornar-se-á um novo vício. Esta fragrância encantadora foi criada pelo perfumista Pierre Montale e viu a luz do dia em 2008.
Composição
Composição | madeira de sândalo, ylang-ylang, resina, alperce, mogno, benzoína, baunilha, flor de damasqueiro, jasmim |
Tipo de fragrância | oriental |
Os perfumes nicho franceses Montale são específicos sobretudo pelo seu amor às fragrâncias do Oriente e das Arábias e à sua história mágica. Cada frasco combina a atmosfera misteriosa do Oriente com a paixão de Pierre Montale, criador e fundador da marca. Todas as fragrâncias desta marca original são literalmente um elixir de felicidade.
A marca Montale foi fundada em Paris em 2003 por Pierre Montale, um criador de perfumes misterioso que viveu algum tempo na Arábia Saudita e criava perfumes para a nobreza, reis e rainhas. Depois de regressar a Paris, começou a criar fragrâncias originais.
Para as suas obras aromáticas seleciona sempre os materiais naturais da mais alta qualidade, especialmente madeiras raras. Muitas vezes encontramos nelas a madeira de agar conhecida como oud. Também costuma ser referida como "ouro líquido".