MAC Retro Matte Liquid Lipcolour

batom líquido com efeito mate

MAC Retro Matte Liquid Lipcolour batom líquido com efeito mate
MAC Retro Matte Liquid Lipcolour batom líquido com efeito mate
MAC Retro Matte Liquid Lipcolour batom líquido com efeito mate
tom Back in Vogue 5 ml
31,10

Código: MAC01634 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
segunda-feira 29/04/2019
MAC Retro Matte Liquid Lipcolour
tom Back in Vogue 5 ml | 31,10

Descrição do produto cosmético MAC Retro Matte Liquid Lipcolour

O batom MAC Retro Matte Liquid Lipcolour destaca maravilhosamente os lábios e realça na perfeição a maquilhagem de dia, como de noite.

Propriedades:

  • efeito mate
  • os lábios ficam com um aspeto cheio e saudável
  • efeito de longa duração
  • fácil de aplicar

Como usar:
Aplique o batom nos lábios com movimentos suaves, do centro para os cantos.

Sobre a marca MAC

Os cosméticos profissionais de maquilhagem M·A·C têm ditado as tendências nos principais desfiles de moda, cooperando com personalidades conceituadas das artes, moda e cultura pop e propagando a ideia: “All Ages, All Races, All Genders”. Não surpreende que, para milhões de pessoas no mundo inteiro, a marca represente muito mais que um produtor de cosméticos.

A marca Make-up Art Cosmetics foi fundada em Toronto no Canadá com o objetivo de oferecer produtos de maquilhagem de alta qualidade, que, na altura, faltavam no mercado local. O maquilhador e fotógrafo Frank Toscan, em conjunto com o proprietário de um salão de beleza Frank Angelo, criaram a sua própria coleção de produtos de maquilhagem que conseguiu cumprir as exigências mais rigorosas da maquilhagem artística ou fotografia de moda.

Um portefólio excecionalmente vasto de produtos de maquilhagem, uma combinação única de elegância com street style, o caráter prático dos produtos, maquilhadores profissionais em vez de vendedores ou um pouco de revolução: a marca MAC provocou um terramoto na indústria cosmética. Hoje em dia, é vendida em 90 países do mundo e todos os anos lança novidades nas suas mais de 50 coleções.