L’Oréal Professionnel Infinium Pure

spray de cabelo hipoalergénico com fixação extra forte

L’Oréal Professionnel Infinium Pure spray de cabelo hipoalergénico com fixação extra forte
L’Oréal Professionnel Infinium Pure spray de cabelo hipoalergénico com fixação extra forte
Código: LOP6043 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
terça-feira 18/06/2019
UPS Correio Aéreo
Não permitido
L’Oréal Professionnel Infinium Pure
sem perfume 500 ml | 7,60

Descrição do produto L’Oréal Professionnel Infinium Pure

A laca de cabelo L’Oréal Professionnel Infinium Pure fixa o penteado durante muito tempo, garantindo assim o máximo controlo do cabelo.

Propriedades:

  • fixação forte
  • Proporciona brilho e vitalidade ao cabelo
  • fixa perfeitamente todos os tipos de cabelo e penteados

Como usar:
Pulverize no cabelo seco a uma distância de 30 cm.

Caraterísticas

Efeitos
Fixação

Sobre a marca L’Oréal Professionnel

L’Oréal Professionnel é uma marca francesa de produtos para cabelo com uma longa tradição. Pertence à L’Oréal, uma empresa mundialmente famosa fundada em 1909 por Eugène Schueller. O jovem químico desenvolveu uma fórmula especial para pintar o cabelo, que rapidamente ganhou popularidade entre os cabeleireiros parisienses. Há mais de cem anos a marca tem ajudado os seus clientes a revelar a sua beleza pessoal e a sua confiança.

Os produtos L’Oréal Professionnel são desenvolvidos com as mais recentes tecnologias inovadoras em colaboração com os melhores cabeleireiros.

O portfólio amplo da marca inclui produtos de cuidados profissionais do cabelo, como as tintas de cabelo L’Oréal Professionnel, produtos de styling, mas também champôs, máscaras e outros produtos para o cabelo usados por cabeleireiros e estilistas a nível mundial. Os cosméticos para cabelo L’Oréal Professionnel garantem ao seu cabelo os melhores cuidados.

A marca participa nos principais desfiles de moda do mundo e, portanto, cria as novas tendências. Descubra os segredos de cabelo bonito e mime-se com os tratamentos profissionais da L’Oréal Professionnel.