Loewe Quizás Loeweeau de parfum para mulheres

Loewe Quizás Loewe eau de parfum para mulheres
Loewe Quizás Loewe eau de parfum para mulheres
Preço de venda recomendado
85,00

Poupe 61%
50 ml
32,86

Código: LOW0015 | Em stock
1
MRW
quarta-feira 15/04/2020
UPS Correio Aéreo
quinta-feira 09/04/2020

Descrição do perfume Loewe Quizás Loewe
Composição

Todos os trunfos que levam o seu jogo de sedução à perfeição concentram-se na Eau de Parfum para mulher Loewe Quizás Loewe. Se prefere jogos sofisticados, nos quais pode tirar proveito da sensualidade, a girar os dados, esta fragrância será sempre uma vitória garantida.

  • aroma floral e sensual
  • frasco com design original
  • criada por Carlos Benaim e Emilio Valeros

Composição da fragrância
No primeiro momento, os seus sentidos alegram-se com groselha preta e o aroma inebriante de citrinos. O jasmim árabe encantador e a rosa búlgara deixam bem claro que, neste jogo de sedução, vai alcançar tudo que pretende. A combinação das notas de lavanda e mel na base vai continuar a acompanhá-la durante muito, muito tempo.

História da fragrância
A fragrância Loewe Quizás Loewe convida a seduzir o homem escolhido não apenas com o aroma, mas também com o design do frasco. As arestas fazem lembrar a fita de Möbius infinita que tem apenas uma frente e um lado. Assim, representa um laço simbólico, no qual apanha o homem que deseja e ele passará a ser apenas seu.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
cassis, citrinos, ribes
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
rosa, jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
mel, baunilha, madeira de sândalo, âmbar, patchouli
Tipo de fragrância
floral, verde

Sobre a marca Loewe

Perfumes Loewe | Loewe - sem dúvida, que a marca Loewe já tem uma longa história, uma vez que foi fundada em 1846 e o seu fundador Enrique Loewe Roessberg foi fabricante de produtos de couro fino em Madrid. A empresa espanhola Loewe é atualmente o melhor termo para identificar as mercadorias espanholas, apresenta produtos de luxo, uma coleção criativa de artigos de couro, perfumes e colónias. Loewe expandiu-se maciçamente nos anos sessenta por todo o mundo. Em 1972 chegou a primeira produção de perfumes Loewe. Tanto a nível de perfumes ou colónias esta marca não dececionou, todos eles refletem a qualidade e singularidade dos seus nomes com aromas marcantemente picantes.

Opiniões Loewe Quizás Loewe