Loewe7 Anónimo Eau de Parfum para homens

Loewe 7 Anónimo Eau de Parfum para homens
Loewe 7 Anónimo Eau de Parfum para homens
Envio grátis
Preço de venda recomendado
114,80

Poupe 28%
100 ml
82,60

Em stock | Código: LOW0253
1
MRW
quarta-feira 19/01/2022
UPS Correio Aéreo
terça-feira 18/01/2022

A eau de parfum para homem Loewe 7 Anónimo ajuda a descobrir a masculinidade, a força e a coragem dentro de si. A fragrância está repleta de masculinidade e realça perfeitamente o carácter.

  • aroma de couro
  • aroma amadeirado
  • destaca-se em homens que não receiam ser diferentes
  • aroma luxuoso para os mais exigentes
  • aroma quente, ótimo para dias frios

Composição completa

ALCOHOL, PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BHT, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, EUGENOL, BENZYL BENZOATE, BENZYL CINNAMATE, BENZYL ALCOHOL, LIMONENE, LINALOOL, CITRAL. 77% VOL. O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pimenta vermelha, incenso
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
benzoína, vetiver, couro
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de sândalo, labdanum
Tipo de fragrância
couro

Perfumes Loewe | Loewe - sem dúvida, que a marca Loewe já tem uma longa história, uma vez que foi fundada em 1846 e o seu fundador Enrique Loewe Roessberg foi fabricante de produtos de couro fino em Madrid. A empresa espanhola Loewe é atualmente o melhor termo para identificar as mercadorias espanholas, apresenta produtos de luxo, uma coleção criativa de artigos de couro, perfumes e colónias. Loewe expandiu-se maciçamente nos anos sessenta por todo o mundo. Em 1972 chegou a primeira produção de perfumes Loewe. Tanto a nível de perfumes ou colónias esta marca não dececionou, todos eles refletem a qualidade e singularidade dos seus nomes com aromas marcantemente picantes.