Lanvin Marry Me!

eau de parfum para mulheres 75 ml

Lanvin Marry Me! eau de parfum para mulheres 75 ml
Lanvin Marry Me! eau de parfum para mulheres 75 ml
75 ml
27,40

Código: LAV0044 | Mais de 20 unid. em stock
un.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
No cesto selecione o conjunto de viagem para cosméticos ou o óleo protetor solar gratuito na compra de qualquer produto num valor superior a 40 EUR.
SEUR
segunda-feira 22/07/2019
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 18/07/2019
Lanvin Marry Me!
75 ml | 27,40

Descrição do perfume Lanvin Marry Me!

O perfume Marry Me! da Lanvin é um aroma fresco e romântico para uma mulher jovem. Ela representa um amor quente e ao mesmo tempo livre de cuidados. A sua mistura sedosa dos aromas abre-se com uma laranja lúcida de Sevilha, juntamente com tons selecionados de chá de jasmim e da cativante frésia. O doce coração é perfumado pelo extraórdinário pêssego com tons suaves de magnólia e pelas essências cristalinamente puras de rosa. A própria base harmoniosa é muito sonhadora e feminina. Encontra-se nele o cedro branco, o sensual almíscar e o exótico âmbar. Este perfume deliciosamente espontâneo de Lanvin é adequado para usar todos os dias e em qualquer época.

O perfume Marry Me! encarna em si uma mulher ousada e moderna no amor com um toque de romance. Marry Me! pode induzir ao bom humor e aos pensamentos amorosos.

Composição

Cabeça
frésia, laranja amarga, pêssego
Corpo
jasmim, magnólia, rosa
Base
almíscar, âmbar, cedrus
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Lanvin

Perfume Lanvin | Lanvin é uma da mais antigas casas de moda parisiense. Marca Lanvin foi fundado na viragem do seculo XIX. e XX. por um senhora chamada Jeanne Marie Lanvin. Esta mulher aventureira inicialmente costurou para a sua filha Marguerite Lanvin para atrair membros da alta sociedade, que ansiosamente esperavam pela sua presença. Com ideias semelhantes não é muito surpreendente que a marca Lanvin em pouco tempo se tenha tornado num nome famoso no mundo da moda atinguindo o seu auge entre 1920 e 1925. Naquela época, Lanvin produziu principalmente roupas e acessórios de moda, mas também perfumes, que hoje estão entre os produtos de luxo. O mais famoso e experimentado da coleção é, sem dúvida, a Lanvin Arpege, com quase cem anos de "aroma de França", contem notas de baunilha e madeira de sândalo.Há rumores que este produto numa primeira fase – provavelmente tivesse o nome– Marguerite Lanvin.

Avaliação Lanvin Marry Me!

Adicionar um novo comentário

Ainda não há comentários sobre este produto, seja o primeiro!