Lanvin Éclat d'Arpège

eau de parfum para mulheres 100 ml

57×
Lanvin Éclat d'Arpège eau de parfum para mulheres 100 ml
Lanvin Éclat d'Arpège eau de parfum para mulheres 100 ml
100 ml
31,70

Código: LAV0008 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
segunda-feira 01/07/2019
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 27/06/2019
Lanvin Éclat d'Arpège
100 ml | 31,70

Descrição do perfume Lanvin Éclat d'Arpège

Lanvin Eclat D ’ Arpege é um perfume mágico destinado exclusivamente a mulheres.O seu belo design capta o cheiro dos jarros. Inebriante, doce e alegre. Sede vós também com o perfume, Eclat D ’ Arpege. Com uma essência verdadeiramente mágica de flores liláses com pêssego em combinação com exuberantes aromas de chá verde e peônias vermelhas. É a pura alegria de viver. Deixe-se encantar pelos tons claros e florais da primavera. O perfume Lanvin Eclat D’Arpege foi criado para mulheres excepcionais.

Entre num jardim dos aromas inebriantes. Apaixone-se com a simples alegria que permitirá que você crie a alegria da sua própria pureza e beleza. A marca francesa de perfumes Lanvin são conhecidos e altamente populares em todo o mundo desde 1924. Experimente a sensação da felicidade e beleza com o aroma único de Lanvin Eclat D ’ Arpege.

Composição

Cabeça
limão, syringa
Corpo
chá, osmanthus, peónia, pêssego, wisteria
Base
almíscar, âmbar, cedrus
Tipo de fragrância
floral, verde

Sobre a marca Lanvin

Perfume Lanvin | Lanvin é uma da mais antigas casas de moda parisiense. Marca Lanvin foi fundado na viragem do seculo XIX. e XX. por um senhora chamada Jeanne Marie Lanvin. Esta mulher aventureira inicialmente costurou para a sua filha Marguerite Lanvin para atrair membros da alta sociedade, que ansiosamente esperavam pela sua presença. Com ideias semelhantes não é muito surpreendente que a marca Lanvin em pouco tempo se tenha tornado num nome famoso no mundo da moda atinguindo o seu auge entre 1920 e 1925. Naquela época, Lanvin produziu principalmente roupas e acessórios de moda, mas também perfumes, que hoje estão entre os produtos de luxo. O mais famoso e experimentado da coleção é, sem dúvida, a Lanvin Arpege, com quase cem anos de "aroma de França", contem notas de baunilha e madeira de sândalo.Há rumores que este produto numa primeira fase – provavelmente tivesse o nome– Marguerite Lanvin.

Avaliação Lanvin Éclat d'Arpège

Adicionar um novo comentário

5.0
57 avaliação
40
12
2
3
design do frasco
duração da fragrância
intensidade
opinião geral