LaliqueSatine Eau de Parfum para mulheres

1×
Lalique Satine Eau de Parfum para mulheres
Lalique Satine Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
100,00

Poupe 49%
100 ml
50,90

Em stock | Código: LAL0109
1
MRW
quinta-feira 09/12/2021
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 03/12/2021

Deixe o seu charme rodopiar, tal como gira o vestido de uma bailarina sensual. A Eau de Parfum para mulher Lalique Satine é delicada e sensual, inspirada num vestido de bailarina nobre feito de cetim de excelente qualidade num cor-de-rosa romântico.

  • aroma oriental e amadeirado
  • para as mulheres que querem sentir-se desejadas
  • ideal para uso diário

Composição da fragrância
No início vai sentir o trio de flores inebriantes. Depois de gardénia, jasmim e heliotrópio desenvolvem-se as notas picantes, nas quais identifica cumaru, pimenta rosa e baunilha exótica. Tudo será complementado pelas notas de base terrosas de vetiver, patchuli e madeira de sândalo.

História da fragrância
A fragrância Lalique Satine chama também a atenção com o frasco adornado com dezenas de linhas curvadas que imitam um vestido, cuja saia rodopia.

Composição completa

ALCOHOL DENAT. FRAGRANCE (PARFUM) WATER (AQUA) ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE ETHYLHEXYL SALICYLATE BENZYL SALICYLATE HYDROXYCITRONELLAL COUMARIN LINALOOL LIMONENE BENZYL BENZOATE RED 33 (CI 17200) EXT VIOLET 2 (CI 60730) O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
heliotropium, gardénia, jasmim
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
cumaru, pimenta rosa, baunilha
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de sândalo, patchouli, vetiver
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.