Lalique Rêve d'Infinieau de parfum para mulheres

Lalique Rêve d'Infini eau de parfum para mulheres
Lalique Rêve d'Infini eau de parfum para mulheres
Preço de venda recomendado
122,00

Poupe 36%
100 ml
78,40

Código: LAL0215 | Em stock
1
MRW
terça-feira 02/06/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 28/05/2020

Descrição do perfume Lalique Rêve d'Infini
Composição

A beleza feminina é infinita. Nunca se cansa, nunca sai de moda. A eau de parfum Lalique Reve d’Infini é uma celebração da feminilidade eterna. É cintilante, sensual e faz lembrar um buquê de flores que cada mulher merece.

  • aroma suculento, floral-frutado 

  • adequada para uso diário, especialmente na primavera e no verão

  • frasco inspirado nas joias da Arte Nova do artista René Lalique

Composição da fragrância
A fragrância abre com notas de líchia suculenta, bergamota e frésia delicada. O coração da composição aromática é composto de pêssego doce, madeira de cedro quente e rosa delicada. As notas de base, formadas de madeira de sândalo aveludado, baunilha gourmande e almíscar sedutor, adicionam um toque intenso à fragrância. 

História da fragrância
O frasco da fragrância Lalique Reve d’Infini é decorado com o símbolo do infinito, aplicado nas joias de Arte Nova de Lalique. O design, bem como a composição aromática, foram concebidos para celebrar a feminilidade eterna e beleza infinita das mulheres. 


 

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
litchi, frésia, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
pêssego, rosa, cedrus
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, almíscar, madeira de sândalo
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Opiniões Lalique Rêve d'Infini