Lalique L'InsoumisEau de Toilette para homens

Lalique L'Insoumis Eau de Toilette para homens
Lalique L'Insoumis Eau de Toilette para homens
100 ml
84,80

Código: LAL0952 | Em stock
1
MRW
quinta-feira 10/12/2020
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 09/12/2020

Descrição do perfume Lalique L'Insoumis
Composição

Tempere a vida com uma pitada de pimenta e uma gota de rum. A eau de toillette para homem Lalique L'Insoumis foi concebida para aventureiros modernos que não têm medo de ir contra a corrente. Não seja o homem que segue as tendências. Seja o homem que as define.

  • aroma carismático, amadeirado e condimentado 
  • adequada para uso diário, especialmente nos meses frios
  • lançada no mercado em 2016

Composição da fragrância
A composição abre com um aroma cítrico de bergamota, manjericão fresca e rum delicado. Após poucos instantes, aparecem pimenta picante, lavanda suave e notas calmantes de salvia sclarea. A base da composição aromática é caraterizada pelas notas amadeiradas de pachuli, musgo e vetiver.

História da fragrância
Inspirado na Arte Déco moderna, o frasco translúcido é nas duas extremidades decorado com um relevo preto com elementos de fetos, que simbolizam o espírito livre e fazem lembrar os vasos icónicos do artista francês René Lalique, criados em 1926.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bergamota, manjerição, rum
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
salvia, pimenta preta, lavanda
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
musgo, notas amadeiradas, vetiver, patchouli
Tipo de fragrância
aromático, amadeirado

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Opiniões Lalique L'Insoumis