Lalique L'Amoureau de parfum para mulheres

1×
Lalique L'Amour eau de parfum para mulheres
Lalique L'Amour eau de parfum para mulheres
122,00

Poupe 39%
100 ml
74,80

Código: LAL0118 | Em stock
1
SEUR
terça-feira 28/01/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 28/01/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Lalique L'Amour
Composição

Descubra a mulher romântica que há em si. A eau de parfum para mulher Lalique L’Amour foi inspirada no amor eterno. Tal como o amor, também esta fragrância é doce, sedutora e viciante.

  • aroma irresistível floral e amadeirado
  • para mulheres elegantes e românticas
  • adequada especialmente para uso durante o dia

Composição da fragrância
A eau de parfum encanta com notas cítricas refrescantes de bergamota, notas florais de botões de rosas e um néroli ligeiramente amargo. O coração da composição aromática é formado pelo aroma doce de gardénia, que é complementado pelo jasmim delicado e tuberosa sensual. O cedro quente junto com a madeira de sândalo aveludada criam uma base sensual impecável.

História da fragrância
O príncipe japonês Asaka Yasuhiko pediu ao artista francês René Lalique que criasse quatro grandes portas de vidro para a sua residência em Tóquio. Talentoso e inovador, Lalique criou verdadeiras obras-primas deslumbrantes, decoradas com corpos femininos com asas abertas.

Uma vez que a residência se tornou no Museu de Arte de Teien de Tóquio nos anos 80, o público também pode admirar essas portas icónicas que inspiraram o design do frasco Lalique L'Amour, uma obra que celebra o amor de Lalique a todas as mulheres e flores.

Composição

Cabeça
bergamota, botões de rosa, neroli
Corpo
gardénia, jasmim, tuberosa
Base
almíscar, madeira de sândalo, cedrus
Tipo de fragrância
amadeirado, floral

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Opiniões Lalique L'Amour