Kenzo Amoureau de parfum para mulheres

4×
Kenzo Amour eau de parfum para mulheres
Kenzo Amour eau de parfum para mulheres
Preço de venda recomendado
116,50

Poupe 67%
100 ml
39,01

Código: KZO0011 | Em stock
1
MRW
terça-feira 07/04/2020
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 03/04/2020

Descrição do perfume Kenzo Amour
Composição

Percorra um caminho sensual e encante todos os sentidos. A eau de parfum para mulher Kenzo Amour é misteriosa e repleta de sensações que aquecem a alma. Confere otimismo e leva-a a países orientais aromáticos.

  • aroma sensual, floral e amadeirado
  • para mulheres românticas que gostam de viajar
  • adequada especialmente para dias frios e húmidos

Composição da fragrância
A cabeça desta eau de parfum deslumbrante é composta de acordes invulgares de arroz e chá branco. O coração floral é formado pelo aroma delicado de pluméria, heliotropium e flor de cerejeira. A base da composição aromática é composta por almíscar, olíbano e notas amadeiradas fortes que são suavizadas por baunilha doce.

História da fragrância
A eau de parfum Kenzo Amour simboliza uma viagem calorosa de um casal apaixonado pelo mundo durante a qual encontram sorrisos e amor por todo o lado. Assinada pela perfumista Daphné Bugey, a fragrância foi lançada em 2006. As linhas finas, puras e sensuais do frasco seduzem para ser acariciadas e o pássaro Kenzo na caixa da fragrância simboliza paixão e liberdade de viajar.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
chá branco, arroz
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
frangipâni, flor de cerejeira, heliotropium
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
notas amadeiradas, baunilha, olíbano, almíscar
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Kenzo

A marca de moda francesa Kenzo inspira-se nas melhores tendências do tradicional estilo asiático, bem como da moda europeia de luxo. Esta marca prestigiosa foi criada no início da década de 70 pelo criador nipónico Kenzo Takada. Graças às revistas de moda das suas irmãs apaixonou-se pela moda e mudou-se de Tóquio para Paris, onde em pouco tempo tornou-se famoso devido aos seus modelos vivos e desfiles espetaculares.

O primeiro perfume Kenzo foi lançado em 1988 e, tal como outras fragrâncias da marca, reflete o motivo exótico que o estilista nipónico adora. Os perfumes femininos e masculinos Kenzo são típicos por combinações invulgares de essências aromáticas que conquistaram muitíssimos corações. A eau de parfum floral Kenzo Flower ou a fragrância forte e doce Jungle L'Élephant já são consideradas icónicas.

Hoje em dia, a Kenzo continua a ser uma das marcas mundiais de moda que cria tendências. Participa em projetos criativos, coopera com jovens artistas e inspira-se continuamente na diversidade do nosso mundo.

Opiniões Kenzo Amour