Guy Laroche J'ai Oséperfume para mulheres

Guy Laroche J'ai Osé perfume para mulheres 7,5 ml
Guy Laroche J'ai Osé perfume para mulheres 7,5 ml
7,5 ml

Código: GYU0425 | De momento, este produto não está disponível

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
citrinos, pêssego, coentro, aldeídos
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
raiz de íris, vetiver, rosa, jasmim, madeira de sândalo, patchouli, cedrus
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
benzoína, almíscar, âmbar, líquen
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Guy Laroche

p>Perfumes Guy Laroche | Guy Laroche - estilista francês e fabricante dos perfumes Guy Laroche nasceu em 1921, em La Rochelle. Desde 1949, ele trabalhou para Jean Desses, até 1955, quando se mudou para os EUA para se dedicar à aprendendizagem da fabricação de roupas. Um ano depois, ele voltou para a França e abriu a sua própria casa de moda. Guy Laroche morreu em 1989 e sob a sua marca surgiram desde então várias coleções de moda, através de designers famosos como Michael Klein, Angelo Tarlazzi e Alber Elbaz. O primeiro perfume Guy Laroche foi criado em 1966, um perfume para mulher chamado Fidji. O perfume mais popular para as mulheres chamava-se J'ai Ose e entrou no mercado em 1977 , cinco anos mais tarde, os homens tiveram ao seu dispor a colônia Drakkar Noir.

Opiniões Guy Laroche J'ai Osé