Guy Laroche Fidjieau de toilette para mulheres

6×
Guy Laroche Fidji eau de toilette para mulheres
Guy Laroche Fidji eau de toilette para mulheres
50 ml
50,40

Código: GYU0010 | Em stock
1
Presente para si
Em compras acima de 60 € poderá escolher no cesto como oferta umas meias, uma carteira para homem ou uma trendy bolsa para as compras. Atenção, esta oferta é limitada ao stock existente.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
SEUR
terça-feira 10/12/2019
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 09/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Guy Laroche Fidji
Composição

O perfume feminino Guy Laroche Fidji tem um aroma agradavelmente fresco e energético que não se encontra com muita frequência. Irá apaixonar-se pela fragrância do perfume Guy Laroche Fidji principalmente pela sua elegância, naturalidade e pela bela harmonia de tons floral-frutados com nuances amadeiradas.

Fiji é o nome de uma ilha localizada no sul do Oceano Pacífico, e daí surgiu a idéia para este perfume. Guy Laroche Fidji é um perfume das ilhas ensolaradas. Ele refresca como uma onda cheia de energia, composta por uma combinação de bom gosto de bergamota, jacinto, limão, tons florais de rosa, jasmim, violeta e ylang-ylang, tudo reforçado pelo âmbar, almíscar, patchouli e sândalo.

O perfume Fidji é atemporal e moderno, para mulheres naturais e ao mesmo tempo refinadas. O perfume Guy Laroche Fidji irá dar-lhe um toque de sensualidade e elegância.

Composição

Cabeça
galbanum, bergamota, íris, limão, jacinto, tuberosa
Corpo
orris root, violeta, cravo-de-índia, rosa, ylang-ylang, jasmim, notas de especiarias, aldeídos
Base
vetiver, musgo de carvalho, almíscar, madeira de sândalo, âmbar, patchouli, resina
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Guy Laroche

Perfumes Guy Laroche | Guy Laroche - estilista francês e fabricante dos perfumes Guy Laroche nasceu em 1921, em La Rochelle. Desde 1949, ele trabalhou para Jean Desses, até 1955, quando se mudou para os EUA para se dedicar à aprendendizagem da fabricação de roupas. Um ano depois, ele voltou para a França e abriu a sua própria casa de moda. Guy Laroche morreu em 1989 e sob a sua marca surgiram desde então várias coleções de moda, através de designers famosos como Michael Klein, Angelo Tarlazzi e Alber Elbaz. O primeiro perfume Guy Laroche foi criado em 1966, um perfume para mulher chamado Fidji. O perfume mais popular para as mulheres chamava-se J'ai Ose e entrou no mercado em 1977 , cinco anos mais tarde, os homens tiveram ao seu dispor a colônia Drakkar Noir.

Opiniões Guy Laroche Fidji